Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 20h00 de ontem (04), tiros foram ouvidos na Rua São Joaquim, próximo a Praça João Muniz, região da Baixada, em Trizidela do Vale (MA). Os grupos da rede social repercutiram o fato, porém, com noticias desencontradas. Alguns informavam que se tratava de confronto entre gangues ou entre bandidos e policiais.
Rua São Joaquim - Trizidela do Vale 
O presente blog chegou a informar que se tratou de uma tentativa de assassinato. No final da manhã de hoje, veio uma informação mais concreta. Segundo o repórter R. F. que cobre a área policial de Pedreiras e Trizidela do Vale, policiais realizavam uma operação na região da Baixada para prender um dos indivíduos que participaram do assalto a Farmácia Santa Rita no último sábado. Eles fecharam o cerco entorno de um grupo de suspeitos. Ao avistarem a polícia, os suspeitos empreenderam fuga. Os policiais chegaram atirar para cima, enquanto davam ordem para eles parar. Nenhum obedeceu. O grupo pulou um muro alto e um deles se machucou na queda.

Por conta desse ferido, repercutiu o relato que a polícia entrou na Baixada atirando e um jovem se feriu à bala. No hospital foi constatado que os ferimentos foram provocados durante a queda do muro. O principal alvo da PM conseguiu fugir. A polícia está encrudescendo para cima da malandragem. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários