Compartilhe essa Notícia:

Notícia da foto...
Em uma noite desta, encontramos o subtenente Zé Antônio, guarnecendo às ruas de Pedreiras. Aproveitamos a oportunidade para falar da escalada de violência que atinge a cidade de Lago da Pedra.

Carlinhos - Subtenente, eu publiquei no Blog do Carlinho, há pouco dias, que desde sua saída do comando da Companhia de Lago da Pedra, a violência naquele município ficou desenfreada; foi coincidência ou foi à falta de seu trabalho?

Zé Antônio - É uma pergunta difícil de responder, porque não estou informado dos detalhes do que está acontecendo na cidade de Lago da Pedra depois da minha saída, mas estou preocupado com o aumento da criminalidade. O que posso dizer é que nossos companheiros da PM que estão na cidade são competentes e são esforçados; conheço todos e tenho plena confiança de que eles vencerão os marginais.

Carlinhos - Nas redes sociais a população clama o seu retorno, o que o senhor tem a dizer sobre isso?

Zé Antônio - Eu digo que tenho um grande apreço à Lago da Pedra, realizamos um grande trabalho naquele município e na região; hoje trabalho em Pedreiras, a minha saída foi administrativa, natural, sem nenhum problema, mas caso o comando do meu batalhão entenda que devo iniciar um nova missão em Lago da Pedra estarei sempre a disposição. E caso isso não aconteça, estarei aqui torcendo para meus colegas PMs de Lago da Pedra a continuar realizando um grande trabalho por lá. A polícia militar sempre vencerá a criminalidade. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários