Compartilhe essa Notícia:


Notícia da foto...
Totonho Chicote é asfalto que não acaba mais!!!
Ontem à noite (27), o prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, prestigiou o tributo de violeiros a memória de Damião Sousa, um grande violeiro do município que nos deixou há alguns anos. O evento foi realizado no Bairro do Engenho, contou com violeiros da região e de outros estados, atraiu um grande número de pessoas e autoridades do município. Em rápida conversa com o blog do Carlinhos, Totonho Chicote disse que estava feliz com a execução de 13 km de asfalto em diversas ruas de Pedreiras. “Quero ver agora quem tem coragem de dizer que meu governo não faz nada diante de tanto asfaltamento que está acontecendo na cidade. Pedreiras é o único município da região que está asfaltando. Já asfaltamos vários bairros e estamos chegando no Seringal. Eu estou acompanhando as obras de perto”, disse o prefeito bem otimista. 
Fotos do encontro dos violeiros, em Continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Totonho chicote trabalha mesmo e boto fe no meu prefeito. Esta fazendo coisas que nao vimos antes, compromisso em entregar obras e conquistas de obras que ficaram na lembrança da população. IFMA E UM HOSPITAL digno pra pedreiras.. Ele e sua aliança forte deputado Vinicius louro e o ex deputado Raimundo louro, que são exemplos de como fazer política. Pode entrar quem for que é totonho de novo.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar em ano de eleição todos fazem, e o outros três anos? Fez o que? Simplesmente NADA!

    ResponderExcluir
  3. Após três anos e justo em ano eleitoral esse prefeito começa a aparecer nos eventos culturais, ele só pode estar pensando que o povo é besta. Acorda pra realidade tua rejeição é de 69%

    ResponderExcluir
  4. Comentarista burro, no quarto ano de mandadto, amanhã esse prefeito te chama de otario.

    ResponderExcluir
  5. Eu não poste está comentário q comentei porq esqueci de colocar anónimo por isso exclua nao mostre ta

    ResponderExcluir
  6. uma menina mostrou no blog carlos barroso o cenario 2016 /2018 p maranhao e tem tua prefeita maura la carlinho

    ResponderExcluir
  7. Te agarramos nas urnas zero à esquerda.

    ResponderExcluir
  8. Obras no fim do governo e' so pra enganar o povo. Infelizmente na ha mais tempo pra trapacear de novo.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piada essa "matéria"

    ResponderExcluir
  10. não adianta trabalhar e ano de política porque o povo não vão mais caí na sua

    ResponderExcluir
  11. não adianta trabalhar e ano de política porque o povo não é besta

    ResponderExcluir
  12. Infelismente ainda tem muita gente sem memoria, muita gente vai votar nesse tal chicote.

    ResponderExcluir
  13. Vocês ficaram sabendo que a mulher do Dr. Walber quando soube que o Lima estava na lista da festa do casamento da sua filha o excluiu da festa.

    ResponderExcluir
  14. As pessoas não enxergam mesmo,quantas escolas,ruas,posto de saúde, estradas de interiores, foram reformadas por Totonho Chicote, oportunidades que ele deu para várias pessoas, ajudou muitas famílias, a população só quer saber de cobrar dele, agora ajudar que é bom nada, só sabem reclamar, a maioria não colaboram, mantendo a cidade limpa principalmente, e ainda tem gente que fala que ele e até culpado da violência que esta acontecendo no município de Pedreiras. Só que na verdade a culpa maior é da justiça que prende e solta com poucos dias.Não sou babona de Ninguém só olho para o que estão fazendo.

    ResponderExcluir