Compartilhe essa Notícia:



A cabeleireira Bárbara Verraz, “A Rainha da Platinagem”, desistiu de participar do Concurso Mis Transsex do Maranhão, 2016. Em conversa com a titular do Blog Estilo é com Mayane, Bárbara Verraz explicou que faltou o essencial para garantir sua presença no concurso: a$ verdinha$.

Ela conta que bateu a porta dos empresários, políticos, gente bem abastada de Pedreiras e Trizidela do Vale, porém, não recebeu retorno. Até o nosso Blog fez uma campanha para sensibiliza a população no intuito de ajudar a bela que representaria Pedreiras e região neste concurso  ( reveja aqui ). Infelizmente ninguém atendeu ao chamado e assumiu a responsabilidade de ajudar. Bárbara Verraz confirmou que está decepcionada, porém, ela disse que está determinada a fazer bonito em 2017 neste concurso.

“Ano que vem estou determinada a me preparar para essa grande evento; venho com tudo e mais um pouco de novidades”, disse ela.

O concurso Mis Transsex acontece neste sábado, na Boate Pedrita, em São Luís. A classe empresarial e política de Pedreiras precisa apoiar também os eventos culturais que envolve a diversidade. Com tanta beleza e desenvoltura, a nossa pedreirense tinha chances claras para ganhar o prêmio e trazer para nossa cidade. 
Veja dezenas de fotos, de Bárbara Verraz, em continua...









__________________________
Leia mais, em

Pedreirense transexual, Bárbara Verráz participará do Concurso “Miss Transsex Maranhão 2016” em São Luís


Como Pedreiras pode ajudar a transexual Bárbara Verráz a conquistar o prêmio do Concurso “Miss Transsex Maranhão 2016”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Uma pena que Bárbara verraz não vai mas participar pois com certeza ia ganhar pois é dona de uma imensa beleza.

    ResponderExcluir
  2. Se ela quiser ir roçar juquira pago a trinta e cinco reais a diaria e ainda leva o almoço de brinde,feijão arroz e cuxá.

    ResponderExcluir
  3. Aberração da natureza !

    ResponderExcluir
  4. Comentários dignos de não serem postados,vivemos no meio das diversidades seja ela racial , religiosa , ORIENTAÇÃO SEXUAL , entre outras. O respeito então se faz necessário.

    ResponderExcluir
  5. Ela digo, ele, deveria ir pra Tv Globo, pois lá ta cheio de queimadores de rosca

    ResponderExcluir
  6. Essas pessoas aí q estão falando mal devem está morrendo de inveja, por ela ser linda e simpatica, e sem falar q esse corpo é perfeito,eu nao a connheço pessoalmente,mas admiro muito ela...

    ResponderExcluir
  7. Se vocês que dizem "ela", não sabem, vou dizer Deus deixou apenas homem e mulher, macho e fêmea, eu respeito ele como respeito todos porém não sou obrigado a aceitar a prática dele.

    Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir