Compartilhe essa Notícia:

As últimas informações de bastidores sobre a política de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) aponta que três chapas estão se fechando para concorrer as eleições municipais deste ano.

* Vice de Séliton Miranda

Depois de ter seu prestigio político questionado em uma matéria do Blog do Carlinhos, o ex-prefeito Chico Moreno mostrou que tem moral sim, deu uma baita pressão no pré-candidato a prefeito Séliton Miranda (PDT) e conseguiu indicar a nora, Raquel Moreno, para vice do grupo.  

* Vice da prefeita Arlene

No grupo governista, a líder política Salvelina conversou sério com a prefeita e conquistou o direito de ser a candidata a vice do grupo ou indicar uma pessoa para o cargo.

* Vice da Dra. Raibel  

Segundo as informações, a vereadora Dra. Raibel desistiu das conversações com Séliton Miranda para uma união, vai manter sua pré-candidatura a prefeita e deve convidar o vereador Eliezio para vice. Há outros nomes no grupo na disputa.

Importante frisar que essas informações são de bastidores, nada é oficial. Tudo pode mudar amanhã, em uma semana ou mesmo no último dia de registro das chapas no TRE-MA. Vamos aguardar as definições da intrínseca e complicada política de São Raimundo do Doca Bezerra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. A arlene não daí andidata porque tá na fixa suja será o Robinson no lugar dela e o vice do Robinho será o eliezio esperem pra ver já o selito quem vai ser a vice dele será a salvelina isso já estar sendo feito acordo com apoio do frazao e de toda família Lopes .. Raibel vai apoiar Robinson porque ela diz que na arlene não vota mais no Robinson sim pode anotar e esperar pra ver acontecer

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se fosse seliton e raibel a dupla do momento e fora arlene é seus sangue suga

    ResponderExcluir
  3. Prefeita vc não Mem louca pra colocar salvelina como sua vice porque ela não vai a lugar Mem um não faz isso prefeita vc tem tanto outros nomes bom pra ser seu vice e mais prefeita torma cuidado com esses Lopes

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem os Rochas que pode ser vice

    ResponderExcluir