Compartilhe essa Notícia:



É impressão minha ou desde que o Subtenente Zé Antônio, considerado linha dura, foi retirado do comando da Polícia Militar de Lago da Pedra, a bandidagem tomou de conta, deita e rola na cidade?
Em agosto de 2015, os vereadores de Lago da Pedra concederam uma Monção de Aplausos
 ao Subtenente Zé Antônio pelo bom serviço prestado em Lago da Pedra. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Infelizmente esta é uma situação rotineira na Polícia Militar, onde políticos municipais querem que a PM seja ativa contra os adversários e omissa quanto aos aliados, portanto, os mesmos políticos que homenageiam, são os quais repudiam as ações policiais quando estas não satisfazem seus próprios interesses. É fácil ver, basta três dias de blitz para chover pedidos de troca de Comando. Mas se os bandidos usam veículos para cometer o crime, por que a PM não pode fazer barreiras? Fica a incógnita.

    ResponderExcluir
  2. Ze antonio estava realizando um grande trabalho aqui. Porem um tal de aliado do governador axando que era o dono do mundo, queria que ze antonio lesse a cartilha do seu grupo ou seja queria que ze antonio fos se capaxo dele, como o sub tenente não aceitou o tal baixinho foi ao governador maria vai com as outras e solicitou a saída e prontamente o comunista determinou a saída. Agora a cidade está virada de cabeça pra baixo. O sr baixinho deveria uzar essa politicagem pra o bem e não pra dar livre tráfego pra bandidos na cidade. Estamos revoltados com esse tal representante do governador.

    ResponderExcluir