Compartilhe essa Notícia:

Ângela Galvão, encerra o sonho de ser a primeira prefeita
de Poção de Pedras?
A vereadora Ângela Galvão, da base do prefeita e decana da Câmara Municipal de Poção de Pedras (MA), não deve concorrer a um novo mandato nestas eleições. Segundo consta no site do TSE, a vereadora não está filiada em nenhum partido. O prazo de filiação nestas eleições encerrou no dia 2 de abril do corrente. -Há um prazo, em vigência, para políticos que estão filiados em partidos, porém, as informações não chegaram ao TSE, ingressarem com um petição para entrar em lista especial e concorrerem normalmente ao pleito. Curiosamente, o filho de Ângela Galvão, o dentista Fernando Galvão, está devidamente filiado ao PRB de Poção de Pedras; portanto, apto para votar e ser votado. Esse detalhe chama atenção para uma provável substituição na disputa da mãe pelo filho. Vamos aguardar para confirmar ou não essas informações. 

Ângela Galvão tem sete mandatos consecutivos na Câmara Municipal de Poção de Pedras; o blog do Carlinhos já classificou a vereadora, com a figura pública feminina de maior importância na história política do município. Sem dúvida, falta-lhe o mandato de prefeita nesta extensa carreira. Será que chegou o momento de apontadora da vida pública? 

Todavia, como teria dito o ex-prefeito Dr. João Batista: "A política só tem porta de entrada, só se sai depois de morto!"

Certidões de filiação emitida pela Justiça Eleitoral, em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários