Compartilhe essa Notícia:

Veja o vídeo nesta reportagem 
A violência chegou a uma escola de Pedreiras. Na ultima quinta-feira aconteceu uma briga envolvendo duas alunas do Colégio Municipal Carlos Martins, localizado no Bairro Mutirão. A confusão foi gravada com um aparelho celular aconteceu na Rua Moisés Feitosa. Nas imagens é possível ver as duas adolescentes discutindo e, logo em segunda, elas vão as vias de fato.

Outro fato que chamou a atenção, oi outros alunos incentivando as duas adolescentes a brigar; um mototaxista, que passava no local, foi à única pessoa que tentou apartar a briga.

A reportagem da TV Rio Flores, através do repórter Ricardo Farias, procurou a direção da escola, mas a diretora não quis se pronunciar sobre a briga entre as alunas da escola. A reportagem foi recebida no Conselho Tutelar de Pedreiras; os conselheiros tomaram ciência do ocorrido através do repórter e prometeram denunciar o fato na Delegacia da Mulher, em Pedreiras.


Com informações da TV Rio Flores (canal 18 – Pedreiras e Trizidela do Vale). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkk quem nunca brigou na saída não teve infância.

    ResponderExcluir
  2. E a briga aconteceu fora da escola, a diretora não tem nada haver.. Se tivesse acontecido dentro da escola aí ela poderia ser responsabilizada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo fora da escola a diretora não tem nada haver

      Excluir
  3. COM CERTEZA TEM UM PINTO ENVOLVIDO.
    ESSAS ADOLESCENTE DE HOJE MERECE É UMA BOA CINTADAS. PARA CRIAR VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Quando os pais não educam em casa não adianta buscar educação na escola.

    ResponderExcluir