Compartilhe essa Notícia:

Dois bandidos foram flagrados por câmera de segurança durante um assalto registrado em Pedreiras por volta das 11 de ontem (03).

Os ladrões entraram no Mercantil 2 Irmãos, da Rua da Boiada e mostraram armas de fogo para os funcionários. Em seguida, eles começaram um ‘rapa’ completo no caixa; o prejuizo passa dos R$ 3 mil reais.

Os criminosos chegaram de moto, um deles estava de capacete, enquanto limpeza o caixa o outro roubava mercadorias do estabelecimento. Depois do assalto saíram no veículo.

A polícia esteve no local, entrou em operação e espera que divulgação das imagens ajude na identificação dos criminosos.
Veja nos vídeos colhidos no canal de Sandro Wagner. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A Polícia tá dando mole para esses caras, tem que começar a jogar duro, porque bandido só conhece uma lei, a da força, até agora não aconteceu uma morte de cidadão nesses roubos, mas tudo pode acontecer em um assalto, tá na hora de dar um basta nesses caras que ficam rindo das atitudes das autoridade.Aliás, Pedreiras tem autoridade e ordem ainda ou já está mesmo dominada pelo crime?

    ResponderExcluir
  2. A coisa só piora.do jeito que tá não dar. Cader o ministério público, a polícia? A população de bem quer uma resposta. Não é possível que vai virar moda essa onda de assalto aqui em pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Comércio cara trabalhador, vagabundos, tem que haver um jeito pois pior do que tá pode ficar.POLICIA, JUIZES, PROMOTORES, olhem por nós.

    ResponderExcluir