Compartilhe essa Notícia:

Farmácia Santa Rita, logo após o assalto
Por volta das 20h50 deste sábado (30), quatro indivíduos em duas motocicletas assaltaram a Farmácia Santa Rita, localizada na Avenida Rio Branco, centro de comercial da cidade de Pedreiras (MA). O estabelecimento funciona como correspondente bancário do Bradesco. Conhecida popularmente como Farmácia da Rita, é uma das mais procurada na cidade.

Os dois garupas, aparentando pouca idade e vestidos com blusas laranja e rosa, saltaram da motocicleta munidos com arma de fogo, adentraram o estabelecimento, anunciaram o assalto, renderam clientes e funcionários.

Depois de pegar o dinheiro dos caixas, aparelhos celulares de clientes e funcionários, saíram correndo pelas ruas. Há informação que houve troca de tiros entre os ladrões e vigilantes que prestam serviço de segurança na área.

Ainda no final da noite de sábado, vídeos de câmeras de segurança instalados na farmácia e na avenida que registraram a ação do quarteto, começaram a circular em grupos da rede social.
Vídeos em continua...

A polícia esteve no local e entrou em operação para prender os criminosos, porém, até o momento nenhum dos envolvidos no assalto foi preso. Espera-se que com a divulgação dos vídeos, a população ajude a identifica e prender os criminosos.

Vídeos  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tá muito fácil.... Tá na hora de se armar meu povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se armar pra que??? caso alguem reagisse, teriamos pelo menos 4 mortos... a solução é deixar levar e esperar que a polícia faça a parte dela.
      Dinheiro é muito facil de conseguir denovo. agora a vida é muito complicado! !!

      Excluir