Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) esteve neste sábado (21), fiscalizando as obras de asfaltamento no Povoado Boa Vista do Angical, zona rural do município de Bernardo do Mearim, ao lado da prefeita Eudina Costa. A visita ao povoado também foi acompanhada por vereadores do município, pelo prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, pelo vereador Serapião Louro de Pedreiras e demais lideranças políticas.
 
Ao todo estão sendo asfaltados 3km na via principal do povoado. Uma conquista da população através de emenda do deputado Vinicius Louro que viabilizou o recurso para  asfaltamento de 2 km, sendo que mais 1km de asfalto foi viabilizado pela  prefeitura municipal através de recurso próprio. O Povoado Boa Vista do Angical tem cerca de 80 famílias, num total de mais 350 moradores beneficiados, além da população dos povoados vizinhos. Os moradores receberam com muita festa a chegada da pavimentação asfáltica.
 
"Quero agradecer ao nosso deputado Vinicius Louro por destinar esta emenda tão importante para os moradores de Boa Vista do Angical, um pedido do nosso povo, que conseguimos ampliar com mais um quilômetro para garantir melhor trafegabilidade para as pessoas", declarou a prefeita Eudina Costa.
Continua...

Para o deputado estadual Vinicius Louro a sua motivação para trabalhar pelo Maranhão é constatar que os recursos estão sendo aplicados e que o desenvolvimento está chegando para as famílias maranhenses.

"O nosso trabalho é melhorar a qualidade de vida das pessoas, é para isso que trabalhamos diariamente. Quero agradecer a parceria da prefeita Eudina Costa,  de todos os vereadores que compõem a base do governo e parabenizar os moradores do povoado Boa Vista do Angical por esta conquista. Viemos hoje fiscalizar e comprovamos que o andamento da obra é de qualidade. O que me motiva a trabalhar pelo nosso Estado, é constatar que o desenvolvimento está chegando para todos", afirmou o parlamentar.


Participaram desta visita: O ex-prefeito Mariano, vereadores, Oswaldo, Bidor, Lindomar, Nonato, secretário adjunto de obras, Vaqueirinho, ex-secretário Dael do Isaías e demais lideranças.


Assessoria/Valtervi
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. A melhor prefeita do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. que outros tomem como ezemplo e faca tam bem

    ResponderExcluir
  3. Só falta ponte de qualidade né?

    ResponderExcluir
  4. HOJE NO POVOADO BOA VISTA DO ANGICAL, A PREFEITA EUDINA INICIA ESSA TÃO IM´PORTANTE OBRA. UM SONHO ANTIGO DOS MORADORES DAQUELA COMUNIDADE...

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho. Se pode colocar mais alguos quilometro vai fica melhor. Parabeis prefeita eudina.

    ResponderExcluir
  6. A ponte citada no comentário acima pertence ao município de igarape grande. É limite de municípios

    ResponderExcluir
  7. Que perfeita prefeita. Atua em todas as áreas. Sou de boa vista do angical e ela acabou de sair daqui assistindo a decisão do campeonato rural onde a sua equipe tornou se campeã. E ela disse que domingo vai pra alto alegre onde a selessao de Bernardo do mearim vai disputar a final.Parabéns eudina.

    ResponderExcluir