Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Bruno Galvão, deputado Vinicius Louro, José Jorge (Cemar)
e ex-deputado Raimundo Louro que também participou da audiência.
O deputado estadual Vinicius Louro (PR) é um deputado incansável na luta por melhorias dos povoados maranhenses, sua atuação na Assembleia Legislativa por meio de audiências com chefes de governo tem beneficiado comunidades rurais, um trabalho de parceria com os prefeitos do Maranhão.

Em audiência com o diretor de Relações Institucionais da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), José Jorge, o parlamentar e o prefeito Bruno Galvão protocolaram documentação que solicita em caráter de urgência a instalação da rede elétrica para os Povoados Batatinha e Cipoal no município de Igarapé Grande.

Assessoria/Valtervi Passos



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu queria que o prefeitoBruno galvao colocasse lampadas pelo menos em frente a academia da rua sao francisco e em varios outro lugares esta em treva

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito deveria era primeiro cuidar da iluminação pública da cidade, toda a cidade esta nas trevas, escuridão total, a rus das laranjeiras esta sem iluminação pública como a maioria das ruas da cidade, o povo ta vendo tudo senhor Prefeito, o engraçado é a forte manutenção da iluminação pública nos imoveis do senhor Breado. Ruas esburacadas, esgoto a ceu aberto, cemitério municipal parece uma selva, é gritante a falta de respeito do poder publico com o povo de Igarape Grande, ta chegando o fim dessa ditadura.

    ResponderExcluir