Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) parabenizou o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Coronel Célio Roberto Pinto de Araújo pelo recebimento da Medalha do Mérito Legislativo "Manuel Beckman". A medalha foi concedida pela Assembleia Legislativa, por meio do projeto de resolução n°48/2015, de autoria do deputado estadual Júnior Verde (PRB).

A sessão solene foi realizada no Plenário da Casa no último dia (06) em homenagem ao trabalho desempenhado pelo militar ao longo da carreira e à frente da Instituição.

Participaram da sessão solene militares oficiais dos Bombeiros, das Polícias Militar e Civil, além de deputados e do secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela.
Continua...

Célio Roberto ganhou maior destaque no Corpo de Bombeiros quando assumiu o comando, em 2015. Percorreu um longo caminho até alcançar a patente de Coronel. Foi Sargento, tenente, capitão, e ao longo dos anos, recebeu diversas condecorações pelo relevante trabalho que desempenhou. Sua experiência e compromisso têm conquistado o reconhecimento tanto dos colegas de corporação quanto da sociedade. Graças ao esforços do Comandante Célio Roberto e o empenho do deputado Vinicius Louro foi possível inaugurar em Trizidela do Vale uma unidade do Corpo de Bombeiros que está garantido mais segurança para as cidades do Médio Mearim.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários