Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) recebeu em seu gabinete nesta terça feira (17), lideranças políticas do Município de Arari (116 km de São Luís). César Ericeira, presidente municipal do PR e Luís Ericeira, pré-candidato a vereador pelo Partido da República vieram trazer ao parlamentar demandas importantes das comunidades ararienses.

Na reunião foram discutidos diversos encaminhamentos, além do andamento de obras já sinalizadas, através das emendas do deputado Vinicius Louro, em parceria com a prefeitura municipal, tais como:  Os asfaltamentos do Povoado Manoel João, Bairro Trizidela e Conjunto Rui Filho e de um dessanilizador para tratamento da água.

De acordo com o pré-candidato a vereador Luís Ericeira que tem realizado um trabalho forte junto às comunidades rurais, a atenção dada pelo deputado Vinicius Louro ao município de Arari tem gerado inúmeras anseios para que ele continue trabalhando pela população. "O deputado Vinicius Louro conquistou nosso povo através destas emendas que estão beneficiando nossa cidade e povoados. Tratamos do asfalto no Bairro Trizidela, Rui Filho e Manoel João nossa outra demanda foi trazer o pedido de um dessanilizador para o tratamento d'água no Povoado Manoel João e viemos também convidar o deputado Vinicius Louro para conhecer o Povoado Santa Inês, sua fama de deputado trabalhador está crescendo e o povo quer conhecê-lo,” declarou Luís Ericeira.
Continua...

O deputado Vinicius Louro agradeceu a visita das lideranças do município de Arari e afirmou que as obras de asfaltamento nos Povoados já foram licitadas e que o dessanilizador para a comunidade de Manoel João chegará em breve. “Agradeço a visita dos representantes das comunidades de Arari em nosso gabinete e gostaria de informar que as obras para o asfaltamento já foram licitadas pela prefeitura e que estamos aguardando o período de chuvas cessarem para que as obras sejam iniciadas. Quanto ao dessanilizador já conversei com o prefeito Djalma e muito em breve este maquinário será entregue sendo muito útil para o tratamento da água do querido Povoado Manoel João. Aos amigos do Povoado Santa Inês, digo que marcaremos a data, farei sim esta visita e agradeço desde já o convite”, finalizou o parlamentar.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários