Compartilhe essa Notícia:

Notinha da política
Rodrigo Neto, Geraldo Catingueiro, Mauro Jorge e Fabiane do Osmani
Que a oposição de Lago da Pedra (MA) não se entende, isso todo mundo está cansado de saber. Hoje, entrando no mês de junho, às portas das eleições municipais, os oposicionistas continuam fragmentados em quatro grupos políticos, com quatro pré-candidatos: Fabiane do Osmani (PRB), Geraldo Catingueiro, Rodrigo Neto e Mauro Jorge.

Esse “Quarteto Fantástico”, deveria está unido, somando forças contra o fortíssimo candidato apoiado pela prefeita Maura Jorge; no entanto, além de desunidos, estão brigando encanecidamente, entre si, pela segunda posição, atrás do vaqueiro cantador Laércio Arruda.

Essa informação parece inacreditável, mas é a pura verdade!!! Os respectivos aliados dos quatros pré-candidatos da oposição se acotovelam nas ruas, esquinas, senadinhos e, principalmente, em grupos da rede social, batendo boca pela vice-liderança.

 “Todo mundo sabe que Geraldo é que tá em segundo, só perde pro Laércio!”

“Nada, quem tá em segundo é Mauro Jorge, ele já contratou uma pesquisa do Natinho de Bacabal que vai provar isso pra vocês!”

“Pois eu, Rodrigo Neto, é que tô em segundo, serei a grande surpresa nestas eleições!”
Continua...

“Em Lago da Pedra é Flamengo e Vasco, é Maura e Osmani, então a política daqui é entre os candidatos deles, Laércio e Fabiane, o resto é resto."

Esses diálogos, extraídos dos grupos de Whatsapp, revelam o espirito de desunião e pequenez da oposição. O contentamento em ser o segundo colocado hoje, deixa claro que estão satisfeito em ficar na segunda posição no pleito. Alias, o perdedor segundo colocado, pelo jeito, vai fazer uma mega festa em Lago da Pedra.

“Eu não disse que nós só perdíamos para o Laércio...”
_______________________________

Por outro lado, no grupo da Maura Jorge também tem uma briga, mas a briga entre as lideranças do grupo da situação é para ser o vice ou a vice de Laércio nestas eleições. Eita, vaqueiro de sorte!!!


Maura e Laércio, sem brigas...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. RAPAZ O NEGOCIO É SERIO PQ MAURO TODO MUNDO CONHECE , SO PENSA NELE , NA MAE, NO IRMAO E NO CHICO E ELE PENSA Q ELE É MELHOR Q TODO MUNDO E DESCUMPRE O QUE QUISER QUE NINGUEM TEM PEITO PRA BATER DE FRENTE E SEU OBJETIVO É ELE PREFEITO PQ É O SONHO DELE E SE DER O IRMAO DELE JORGE VAI PRA DEPUTADO. JA GERALDO E PABLO SABEM Q ESSA É A ULTIMA CARTADA DELES PRA SER PREFEITO E NAO PODEM ARRISCAR EM FAZER ACORDO DE SER VICE C QUEM NAO CUMPRE EM 2018. A VERDADE É Q É A ULTIMA CHANCE DE QUALQUER UM SER O PREFEITO E NINGUEM QUER SER VICE PQ SABE Q A PROPABILIDADE DE BRIGAR C O PREFEITO É 99% E SE BRIGAR, ACABA C EXPECTATIVAS

    ResponderExcluir