terça-feira, 7 de junho de 2016

Adenilson afirma que ele volta a concorrer como vice de Cascaria



Notícia da foto
Nesta segunda-feira (06), o Blog do Carlinhos reencontrou Adenilson, vice-prefeito de Poção de Pedras (MA). O encontro foi casual na cidade de Lago da Pedra. O vice – prefeito estava na cidade, acompanhado de dois amigos, para convidar Laércio Arruda para cantar em uma cavalgada que está organizada no Povoado Fortaleza Beira-Rio, onde eles residem. Na oportunidade, entramos na conversa sobre a composição da chapa governista nestas eleições municipais.

“Você será novamente candidato a vice na chapa de Cascaria”, indaguei.

Ele foi rápido e enfático na resposta.

“Sim, eu serei o vice de Cascaria nas eleições, pode colocar em seu blog!”

“Mas o Cascaria lhe confirmou isso, que você será o vice dele nestas eleições?”

“Com certeza, está confirmado, conversei com o prefeito Cascaria, tá decidido que vou concorrer de novo junto com ele, ao cargo de vice-prefeito. Pode colocar em seu blog, está autorizado. Adenilson é o vice de Cascaria nestas eleições”, respondeu ele.


Está colocado, Adenilson!

6 comentários:

  1. O PREFEITO TEM QUE DEIXAR COMO VICE O ADENILSON, O HOMEM QUE ATENDE AQUELA ZONA RURAL, OU SEJA O PREFEITO FICA NA CIDADE E O VICE NA PARTE RURAL, FOI ASSIM QUE OS MESMOS FIZERAM A MELHOR GESTÃO DESSE MUNICÍPIO, E EM RECOMPENSA O POVO VAI LHES DAR A REELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o vice tem que ser sempre da zona rural. Um prefeito que coloca um vice da cidade, não que nada com Poção de Pedras. Cascaria fez certo e certo ele fará de novo. Um vice bom, é um vice da zona rural.

      Excluir
  2. Kkkk tinha besta da oposição dando como certa a pulada dele.

    ResponderExcluir
  3. Este merece novamente a confiança Do povo

    ResponderExcluir