Compartilhe essa Notícia:

Esperantinópolis é assim. Enquanto a crise pega, o prefeito dá emprego e constrói, nos próximos dias chamará excedentes do concurso mais ético e justo ocorrido em nossa cidade.
Finalizando as obras da prefeitura de Esperantinópolis

Conclusão de obras: O prédio da prefeitura praticamente concluído, agora mostra que o governo do estado tem responsabilidade com o povo de Esperantinópolis. Mesmo diante das tentativas de boicote do advogado dos velhinhos e do candidato da creche, que tentam impedir a qualquer custo o desenvolvimento de Esperantinópolis, sendo que o prefeito Dr Raimundinho convence o palácio dos leões em ajudar o povo de Esperantinópolis olhando para a população sem perseguições.
 
E a prova está aí. Mobília para o CRAS, construído pelo governo do estado em parceria com a prefeitura.

Liberação de asfalto para palmeiral, bom princípio e Giquiri. Dr Raimundinho provou que seguiu direitinho as normas de construção do que recebeu para fazer na época do governo anterior. Mostrou que tem competência e responsabilidade com o dinheiro público, utilizou as parcela dos convênios regularmente. Confirmado com os fiscais do governo Flavio Dino, Provou isso e conseguiu incluir Esperantinópolis no mais asfalto. 

Em breve notícias reveladoras sobre provas judiciais de nossa creche. Aguardem.
Mais fotos, em continua...















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkk esse prefeito aí so maqueia, nao se ver ele deixando um legado de obras

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro, gostaria de saber a opinião dos seus leitores, se possível. Filho do prefeito do Lago do Junco, Osmar Filho se rebaixar para ser candidato a vice na chapa de Chico Freitas prefeito? é muita decadência e falta de visão política. Chico sendo prefeito, todos sabem quem vai mandar é Dr. Jorge e Mauro, ou seja, vice não vai ter espaço de NADA, vai ser uma mera figura decorativa, sem falar que Osmar Filho não tera forças de nada, para 2016 e 2018.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é que é ADMINISTRAÇÃO!!!
    Parabéns Dr. Raimundinho!!!
    Neste ano estamos com você!!!
    Agora é 45!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir