Compartilhe essa Notícia:


Agência do INSS de Lago da Pedra 

O Blog do Carlinhos recebeu uma reclamação que a agência do INSS de Lago da Pedra (MA) está impossibilitada de atender a população em decorrência da falta de toner na impressora. Sem tinta, a impressora não emite os documentos necessários para dar encaminhamento aos processos de aposentadoria, pensão, auxilio reclusão, auxilio doença, etc.

O problema é ainda mais sério, porque a agência do INSS de Lago da Pedra atende vários municípios da região. Caso se confirme essa denúncia, trata-se de um grande descaso. Segundo informações, uma empresa terceirizada foi contratada para fornecer os toners, porém não está realizando a reposição de acordo com a demanda da agência. Esse problema tem se repetido há algum tempo. A agência do INSS de Lago da Pedra é procurada por pessoas de Santa Inês, Lagoa Grande, Cariri, Poção de Pedras, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago Verde e moradores de vários povoados que buscam seus benefícios.
INSS de Lago da Pedra 
“A minha mãe vendeu várias galinhas que cria no quintal para está aqui na agência de Lago da Pedra para dar entrada no beneficio dela e agora ela é obrigada a voltar para casa sem ser atendida por falta de tinta na impressora, isso é um absurdo”, reclamou uma senhora que amparava a mãe idosa.

Quem precisa de atendimento tem que se deslocar para cidades vizinhas, como Bacabal ou Pedreiras.
___________________


O blog do Carlinhos buscou entrar em contato com a agência do INSS de Lago da Pedra, porém, nenhum telefone foi encontrado. Caso a direção deseja se pronunciar com uma nota de esclarecimento, envie pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários