Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos tem recebido várias reclamações da população de Miranda do Norte referente à administração do atual prefeito.
Miranda do Norte - Centro de Abastecimento 
Uma delas é referente ao centro de abastecimento do município, como se pode ver nas imagens, o mesmo está em crítico estado de deterioração, o que tem deixado os consumidores insatisfeitos, preocupados com a higiene dos produtos e com o cheiro desagradável causado pela falta de manutenção.

E. pasmem, nas prestações de contas do ano de 2014, o prefeito Júnior Lourenço declarou ter investido em reforma e aquisição de equipamentos, o valor astronômico de um milhão e meio de reais. Algo impensável para uma cidade como Miranda do Norte e o mais revoltante, a população afirma que essa reforma nunca existiu, e ainda que a mesma tivesse acontecido, o local deveria se encontrar em boas condições estruturais e não caindo aos pedaços como está.
É mole?


A população já acordou para a situação caótica que vive Miranda do Norte, falta o Ministério Público intervir no caso!

Veja fotos da precária situação do centro de Abastecimento de Miranda do Norte, em continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ao Ministério público de pedreiras quem ta usando o carro do PsF de lima Campos depois falam de enregularidade tira um carro da saúde pra ta na porta do fórum em pedreiras por não pega um Fiat da saúde que logo a L200

    ResponderExcluir
  2. To so esperando pra esse prefeito vir aqui pedi meu voto de novo, sa pra atraso a cidade ta uma carniça

    ResponderExcluir
  3. As pessoas que querem que ele continuo são aquelas que não estão preocupadas com a cidade e sim com um salário mínimo e que não paga nem pra puxar soco.

    ResponderExcluir
  4. Não chega a um salário mínimo, eles aceitam qualquer quantia, consciências compradas, lamentável.

    ResponderExcluir