Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 
Será se esse cardeal vira papa?
O Blog do Carlinhos está informado de que nesta quarta-feira (08), será o aguardado dia em que saberemos se o ex-prefeito de Pedreiras (MA), Lenoilson Passos, poderá ou não ser candidato a prefeito nestas eleições. Segundo o que me contou a mosca negra de olhos azuis, será julgados os imbróglios do médico. O julgamento é aguardado com ansiedade por todos os grupos políticos de Pedreiras, porque Lenoílson tem um índice excelente de popularidade no eleitorado da Princesa do Mearim; caso a fumaça seja branca, o candidato a prefeito tem chances reais de ser eleito, será o “Habemus Papam” de Pedreiras. Muita gente nem sai candidato, porque sabe que não tem como superar a força do cardeal de Pedreiras. Caso a fumaça seja preta, não teremos papa nenhum; no entanto, todos os grupos e facções políticas da cidade brigarão pelo apoio do cardeal da política local. O apoio de Lonoílson pesa, pesa muito!!!  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Quero nem saber se ele é ou não, quem ele apoiar to junto.

    ResponderExcluir
  2. Ele é bom de transfir o Lima foi eleto com votos que ele tranferiu

    ResponderExcluir
  3. Se ele não for candidato eu não voto em ninguém prefiro votar nulo

    ResponderExcluir
  4. Transferir votos não chega a 2 mil os votos que transferiu a seus deputados.

    ResponderExcluir
  5. Claro!vamos viver o passado.lindo

    ResponderExcluir
  6. Esse não tem nada de santo e nem de papa!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Carlinhos essa charge tem realmente tudo haver com esse santinho do pau oco. A pergunta que não quer calar: se ele tivesse sido como dizem muito honesto em seu governo porque então ele não pode ser candidato?

    ResponderExcluir
  8. Se ele passar dessa não tem pra ninguém vai entrar pra historia de novo, e vai ser prefeito novamente pois é Competente e temente a Deus e respeita o próximo.

    ResponderExcluir
  9. Corrupto! E vive querendo ser santo. Isso não tem nada de santo nem de cardeal. Não passa de um coroinha ladrão de vinho e hóstia. Falava tanto do Raimundo Louro e hoje está pior que o Louro na fita e ba ficha- SUJO.

    ResponderExcluir