Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 


O vereador Antônio França, pré-candidato a prefeito de Pedreiras, tem vários nomes de políticos disputando a vaga de vice-prefeito em sua chapa. Entre eles se destacam: dona Dagmar, mãe do ex-vereador Magnus Branquinho; o jovem Alexandre Assaiante, filho da saudosa professora  Loirinha Assaiante; ex-vereador Dinarte Nunes de Sousa; e a atual vice-prefeita, Fátima Vieira. Há mais nomes e cada um desses nomes têm suas respectivas qualidades. O certo é que não deixa de nos surpreender que o cargo de vice-prefeito da chapa de Antônio França seja tão disputada. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Alexandre Assaiante,é a melhor alternativa! Jovem, empreendedor, com idéias novas e ideais nobres. E ao lado de Antônio França vai trabalhar em prol da nossa população com responsabilidade e humanidade!!

    ResponderExcluir
  2. Surpreende a vc que não dava nada pela candidatura dele nem pela pessoa dele, mas agora o povo decidiu e ele será o próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Antônio França é desses nomes citados a pré candidatos a prefeito, o nome mais certo. E eu boto fé nele. O melhor nome, sem dúvida!

    Natalia Ribeiro.

    ResponderExcluir
  4. DENTRE OS NOMES CITADOS O MELHOR A MEU VER É ALEXANDRE. UM RAPAZ INTEGRO, EDUCADO, BATALHADOR...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Alexandre, jovem de boa índole, inteligente, humilde...

    ResponderExcluir
  6. Uma perguntinha básica:ELES TEM UM BIXINHO CHAMADO DINHEIRO?porque se não tiver podem largar que não vão a lugar algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o segredo da vitoria dele está bem ai: NAO HAVERÁ AGIOTAGEM ELEITORAL! Chega de vender a prefeitura. E isso o povo entendeu.

      Excluir