Compartilhe essa Notícia:

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha (PMDB/MA) destacou que os técnicos do BNDES confirmaram que Flávio Dino alterou a programação de investimentos previstos no contrato firmado entre a instituição e o governo maranhense. “Os detalhes acerca da utilização dos recursos serão conhecidos por meio de relatório que será encaminhado para a Câmara”, destacou Rocha.

Desvio de finalidades

O deputado enfatizou que Dino está usando os recursos de forma incorreta. “O Governador está utilizando os recursos para fazer tapa-buracos. Isso é proibido. Ele não pode fazer isso. O financiamento destina-se a investimentos para o desenvolvimento do Maranhão: construção de estradas; reforma e construção de escolas; hospitais; e abastecimento de água”, declarou Rocha.
Continua...
Obras paralisadas

Segundo o parlamentar algumas obras que o governo está fazendo, com os recursos do empréstimo, estão paralisadas. “Estamos atentos. O dinheiro tem que ser aplicado de forma correta. Trata-se de um empréstimo que será pago pelo povo. Não vou admitir que os recursos sejam desviados para outras finalidades” destacou Hildo Rocha.
Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O deputado "lambe botas" da família Sarney/ Hildon Rocha armou circo no BNDES - sob orientação de Jorge Murad levantou dúvidas em relação a aplicação dos recursos conveniados/ contratados com a instituição/ governo do Maranhão.

    Deputado Hildon Rocha (PMDB)VOTO ZERO: CARA DE PALHAÇO

    Hildon Rocha saiu com a cara de palhaço. Rocha/ Murad acreditavam que o governo interino de Michel Temer tinha interesse em prejudicar Dino/ Maranhão e para tanto agendaram audiência fechada/ privada no BNDES.

    Temer tomou conhecimento da agenda fechada - só com Hildon Rocha/ Andréa Murad/ Alexandre Almeida - e determinou que o Diretor Executivo do BNDES/ Henrique Paim comunicasse ao governador Flávio Dino.

    O deputados Rogério Cafeteira/ Rafael Leitoa/ Bira do Pindaré foram escalados para participarem da audiência no BNDES/ surpreendendo Hildon Rocha/Andréa Murad/ Alexandre Almeida sentados na mesa com Henrique Paim.

    O Diretor Executivo do BNDES/ Henrique Paim certificou aos presentes que a execução/ programação/ planejamento dos trabalhos/ calendário de ação/ prestação de contas/ pagamentos estão rigorosamente dentro da lei.

    Hildon Rocha queria enfiar a cara em um saco quando Henrique Paim destacou a seriedade/ honestidade/ transparência do atual governo do Maranhão na aplicação/ execução/ programação de investimentos com recursos do BNDES. Toma.

    Andréa Murad não fez indagações/ temendo justificar o recebimento de doação de campanha (100 mil reais)/ da Ires Engenharia que desviou/ junto com Ricardo Murad 3 milhões de recursos do BNDES destinados a um Hospital em Rosário/onde só levantaram o tapume.


    Rocha começou a exalar um "cheirinho desagradável"/quando Rogério Cafeteira fez comparativo da execução/ programação/ prestação de contas entre os governo Flávio Dino/Roseana Sarney/ lembrando desvios na SECID(135 milhões)/ gestões Filuca/ Hildon Rocha.

    O objetivo da audiência era gerar entraves aos projetos em andamento/ futuros do Maranhão. Mas saíram desmoralizados/ com a certeza que o atual governo tem crédito - 800 milhões - que devem ser usados no tempo oportuno/ com execução/ programação rigorosamente dentro da lei.


    Deputados estaduais com Hildo Rocha, na sede do BNDEs

    ResponderExcluir