Compartilhe essa Notícia:

Chico Freitas e Olavo Fonseca - Frente a Frente - Oposição e Situação
Os dois principais pré-candidatos a prefeito da Lagoa Grande (MA), Chico Freitas (PCdoB) e Olavo Fonseca (PR), se encontraram casualmente ontem (08), na cidade e pararam para um bate-papo.

Não foi divulgado o teor da conversa e nem se houve algum tipo de acordo entre eles; porém pela imagem foi um diálogo amistoso. O tempo dirá se essa conversa também foi produtiva!!!

Chico Freitas é do grupo governista, comandado pelo prefeito Dr. Jorge, enquanto Olavo Fonseca é uma jovem liderança da oposição.

“Estou aqui pra ficar e daqui não saio mais”, disse Olavo Fonseca em grupo da rede social para marcar terreno e deixar claro qual seu objetivo.  

Pelo visto, a política de Lagoa Grande aguarda muitas reviravoltas e surpresas como esta: a imagem do candidato a prefeito da situação conversando com o candidato a prefeito da oposição. É uma bela imagem do dia!


O que foi que eles conversaram ou acertaram?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos o pessoal do Dr jorge São todos educados não vai ficar batendo boca com oposição .cara tem que falar na maior tranquilidade afinal de conta eles que são aa situação os manda chuva na cidade então acho que é assim mesmo que tem que ser

    ResponderExcluir
  2. Ai nesses dois estar o futuro de lagoa grande, quando se tem instrução na vida a pessoa é educada. Até porque os ensinamentos que esses dois receberam na vida foi de pessoas de bem. E se for da vontade de Deus os dois se unirem para o bem da Lagoa Grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cara falou bonito.quem tem educação é outra estória

      Excluir
    2. Rapaz eu axo o seguinte nunca votei no homem não mas o cara trabalhou vamos admitir e tanta obra que ele fez que se ele não fizesse nas nada ja falei .Tô com o candidato dele porque sei que lagoa grande merece um suceseor que tenha o mesmo comptoniso com o povo como sr jorge.por isso chico tamo junto e misturado

      Excluir
  3. Simião do Posto 2016 agora é nós !!!

    ResponderExcluir