Compartilhe essa Notícia:

Neste momento (20h00), na cobertura do Encontro da Juventude do PSDB de Lago da Pedra, evento gigantesco em nível de público, durante o discurso, a prefeita Maura Jorge teceu elogios ao seu vice-prefeito e anunciou que deixará o mandato em favor de Laércio Arruda. A prefeita não deixou claro se vai renunciar ou se licenciar do cargo imediatamente. Laércio é pré-candidato a prefeito do grupo de Maura Jorge. Segundo interlocutores presentes ao encontro político, no ato, Maura Jorge fortalecerá ainda mais a candidatura de Laércio Arruda no cargo de prefeito e terá mais tempo para se dedicar ao seu projeto maior, o Governo do Estado. O blog do Carlinhos gravou o vídeo do discurso completo da prefeita. A qualquer momento ele será colocado no ar. Aguarde mais informações. 

O evento segue com apresentações musicais e de quadrilhas.

VIA CELULAR

Atualizado com o Vídeo às 20h30 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Prefeita Maura Jorge não está nessa luta pelo poder, sua causa é bem maior e mais nobre, ela está pelo povo, pelos lagopedrenses. Para provar isso, ela mostrou seu DESPREENDIMENTO do seu cargo, para ceder a Laercio Arruda ficar a frente e ela ao seu lado como sempre. Deus sonda o coração de Maura Jorge e sabe que toda essa guerra que ela enfrenta é para que os lagopedrenses sejam vitoriosos. POR ISSO SOU FÃ DESSA POTÊNCIA

    ResponderExcluir
  2. MAURA JORGE QUER SER É GOVERNADORA E SABE Q N TA TENDO TEMPO DE IR NOS LUGARES TUDO Q TAO CONVIDANDO ELA, ESPERTAAAA MAS GOSTEI DO DESAPEGO DA PREFEITA COM O PODER , MAS O VICE NAO ACEITOU KKK

    ResponderExcluir
  3. esta maura jorge e laecio ondes eles tao é sucesso de gente, pessoal tava dizendo q deu 3 mil pessoas

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk para bom entendedor poucas palavras bastam.
    É mais ou menos assim " olha Laercio se tu ganhar é só um mandato para não ter risco de tu querer reeleição eu vou sair logo agora"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maura quer ser deputada pela milesima vez kkk mas o povo quer ela é Govvvvv

      Excluir
  5. Geraldo conseguiu valorizar seu passe. Jogou usando seus eleitores e aliados que acreditaram na sua candidatura. E gora recebeu "algoooo" mauro e do governador e vai guardar..! Conclusão: Geralfo falou que osmani foi covarde em tomar decisões sem combinar com seus aliados e agora esta agindo igual. Provou que é mais um discípulo do cabeça branca,Aprendeu a lição de casa. Os que acreditaram na palavra de Geraldo e Pablo hoje estão decepcionados nos SEM PALAVRAS. quem diria, geraldo depois de tanto afirmar sua candidatura, agora simplismente RECEBEU "ALGO" e desistiu. Resta saber se ele vai dividir com os seus aliados essa bolada que recebeu do governador e do mauro em?

    ResponderExcluir
  6. CARAAA ESSA MAURA JORGE É FURACAO UHUHUHU NO FACE DELA UMA POSTAGEM TEM 4mil e 300 curtidas e a outro 1000 huhuhuhu kero ser assim qnd crescer

    ResponderExcluir
  7. Me perdoe esse que colocou esse primeiro comentário, respeito sua opinião,mas, não vejo nenhum político com uma "causa maior" se não o benefício próprio, está claro que essa senhora tem o objetivo de ser governadora, e pra isso não pode ao mesmo tempo ser prefeita mesmo que as eleições ainda estão a dois anos, ela já está colocando um aliado no seu lugar pra garantir apoio, pois infelizmente a "causa maior" desse povo é só ganhar mais e mais votos consequentemente mais e mais poder.

    ResponderExcluir
  8. Ela sabe que so ganha para alguma coisa só se for em lago da pedra, é por isso que ela quer entregar o cargo para o seu vice e não correr o risco de ele queré a reeleição.
    Me em gana que eu gosto espertinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES, SÓ RESTA FALAR BABOSEIRA. Vamos lá, no cenário de hoje, Maura Jorge seria a mais bem votada deputada federal ou estadual do maranhão. De deputada estadual com seus redutos, se tornou prefeita perdendo visibilidade no estado e agora de forma brutesca se tornou uma líder em todo o maranhão onde todos os interiores se conhecem Maura Jorge. Maura Jorge é uma política sem apego ou ambição com o poder ou mandato, de forma grandiosa ela ofereceu seu mandato para Laercio assumir, quebrando assim tods e qualquer hipótese difamatória conjecturada pela oposição que "com Laercio ela não gastaria", e ela fez melhor: ofereceu foi seu mandato . Essa é a Maura Jorge política experiente e prestigiada, que causa orgulho para seus conterraneos e desconforto para seus adversários.

      Excluir
  9. Ela sabe que so ganha para alguma coisa só se for em lago da pedra, é por isso que ela quer entregar o cargo para o seu vice e não correr o risco de ele queré a reeleição.
    Me em gana que eu gosto espertinha

    ResponderExcluir
  10. Ela sabe que so ganha para alguma coisa só se for em lago da pedra, é por isso que ela quer entregar o cargo para o seu vice e não correr o risco de ele queré a reeleição.
    Me em gana que eu gosto espertinha

    ResponderExcluir
  11. Egua não existe + reeleição não.

    ResponderExcluir
  12. q discurso porreta em;se maura fosse professora de politica ia faturar kkkkkkkk é uma mestra

    ResponderExcluir
  13. RAPA ANOTA Ai: MAURA J ELEGE LAERCIO NO LAGO, ELEGE RUI FILHO ARARI, DEUS PERMITE ELA SER GOVERNADORA, A OPOSIÇAO OSMANI, MOISES, ARIEL, VANESSA,RODRIGO NETO, TODOS VAO P GRUPO DELA, SO QUEM FICA OPOSICAO SAO OS tres QUE MAIS ODEIAM MAURA JORGE NO MARANHAO: MAURO,PABLO E JULIFRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. botei fe kkkk vou ate tirar copia kkkkk esses tres aí do final dormem e acordam querendo dar rasteira nela

      Excluir
  14. URGENTE: Rodrigo Neto não tem visão política. Com certeza vai fazer igual Pablo fez, vai aceitar um "toma aqui" e deixar a oportunidade de ser o vice prefeito de Lago da Pedra. A pessoa de visão não se deixa levar por 1, 2 milhoes, que isso se acaba rápido, já o comando de uma prefeitura SÃO OUTROS QUINHENTOS....!

    ResponderExcluir