Compartilhe essa Notícia:

Como disse o ex-prefeito de Esperantinópolis, Henrique Muniz, “em política só não vi boi voar!” Trocando em miúdos, em política tudo pode acontecer!
Antônio França, Raimundo Louro e Allan Roberto
Na manhã desta terça-feira (28), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, recebeu em São Luís, a visita de dois adversários políticos, o médico Dr. Allan Roberto e o pré-candidato a prefeito de Pedreiras e vereador Antônio de França.

De acordo com a assessoria de imprensa da Família Louro, “no encontro, foi travado diálogo sobre o atual cenário político. Vale ressaltar que Raimundo Louro é adversário, mas jamais inimigo ou desafeto dos colegas que também atuam no cenário político. Pedreiras e seu povo precisam de todas as somas de esforços para a promoção contínua da qualidade de vida de sua gente.”

Antônio França e Raimundo Louro:
"E esse gesto!"
Em verdade, o encontro causou surpresa em Pedreiras. Até bem pouco tempo, Allan Roberto e Antônio França estavam entre os adversários mais ardorosos da Família Louro. Quem não se lembra dos embates, na sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, entre os vereadores Antônio França e Serapião Louro (Tu é ladrão... ladrão é teu irmão que foi preso...) ou a briga encanecida entre o médico Dr. Allan Roberto e o então secretário de Saúde de Pedreiras Marcus Louro? Se não me engano, Allan foi quem derrubou o filho de Louro do cargo de secretário. Sem falar que Allan e Antônio França se aliaram à Fátima Vieira, desafeto pessoal de Raimundo Louro, no período em que ela destronou Totonho Chicote e governou Pedreiras, em agosto de 2015.

Pois bem, passado uns dias, umas noites, o trio reaparece junto, com sorrisos francos, conversando sobre política e fazendo gestos de vitória. Como fica o prefeito Totonho Chicote diante desse encontro?

Não tenho dúvidas de que Antônio França pediu, formal, declarado e abertamente, para Raimundo Louro e seu Clã abandonar o barco do prefeito Totonho Chicote e ingressar em sua pré-campanha, classificada pelo Blog do Carlinhos, como a mais animada e surpreendente entre todos os concorrentes ao cargo de prefeito.

Será que Raimundo Louro, Vinicius Louro e companhia vão abandonar o barco do prefeito para se aliar a Antônio França?

Com esses sorrisos e esses gestos de vitória do número 14 já posso imaginar o final dessa história.
 Mais em continua...

“Todos os candidatos a prefeitos de Pedreiras querem o apoio de Raimundo Louro. O candidato que diz o contrário se manifesta”, afirmou o vereador Robson Rios.

O vereador Robson Rios está coberto de razão:

- O vereador Antônio França mostrou que quer;

- O prefeito Totonho Chicote quer demais;

- Waldirene quer, apesar de ter um grupo que prefere manter distância dos Louro;

- Dr. Walber Cruz quer e precisa;

- Rogério do PT quer muito;

- Isael, esse é que quer mesmo;

- Até o Dr. Humberto queria, mas como Simplício não é candidato, não vai deixar nunca isso acontecer!

Raimundo Louro... esse tem panos pra manga!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Rapa, a noiva mas cobiçada do ária da princesa ou noivo .

    ResponderExcluir
  2. “Todos os candidatos a prefeitos de Pedreiras querem o apoio de Raimundo Louro. Kkkkk essa é Boa.

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca viu mulher bater em homem vai vê nessas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Isso só mostra que eles não tem compromisso nenhum com o povo de Pedreiras, tem sim com os seu próprios bolsos, pois se estivessem jamais fariam essa conjuntura, querem apenas fortalecer o grupo deles para chegar ao cargo e terminar de f.... com o povo, a poucos dias eram inimigos mortais e agora já estão juntos. Por isso que sou Dr. Humberto e não abro, é o mais preparado e mais interessado em governar para o povo.

    ResponderExcluir
  5. SÓ PODE SER MOLECAGEM, ANTÔNIO FRANÇA, ACHO QUE SE ESQUECEU DO QUE O FEZ UM DOS MELHORES E POUCOS POLITICO DE NOSSA CIDADE TUDO EM NOME DO PODER DOBRA SUA ÉTICA E COLOCA NO BOLSO. AS PESSOAS INDIGNADAS COM AS ROUBALHEIRAS QUE ACONTECE EM NOSSO PAIS, AI DEPOSITAMOS NOSSAS ESPERANÇA NOS NOVOS POLÍTICOS QUE ALGUNS APARENTEMENTE SÃO HONESTOS. QUANDO ENTRO NESSE BLOG VEJO UM ABSURDO DESSE AQUELE QUE ERA PRA SER MEU CANDIDATO UNIDO COM HOMEM QUE TEM OS DIREITO POLÍTICOS SUSPENSO. SERÁ PQ É FICHA SUJA? SERÁ PQ É HONESTO DEMAIS? SERÁ PQ ARMARAM CONTRA ELE? NÃO TENHO MAIS CANDIDATO, VC ESTÁ DE BRINCADEIRA ANTONIO FRANÇA!!!FICO IMAGINANDO ANTONIO FRANÇA FAZENDO DISCO CONTRA ROUBALHEIRA E A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO ATUAL, ELE COM O RAIMUNDO LOURO DO LADO É MUITA HIPOCRISIA DO SER HUMANO!!! A POPULAÇÃO BRASILEIRA DEVERIA FAZER UM PACTO NACIONAL NÃO VOTAR EM NINGUÉM COM ENVOLVIMENTO EM CORRUPÇÃO OU APOIADO PELOS OS MESMOS. FICA AQUI MINHA DECEPÇÃO E DESCONTENTAMENTO COM SUA ATITUDE ANTONIO FRANÇA, QUE EU VEJO COMO UMA FORMA DE APENAS CONSEGUIR O PODE A QUALQUER CUSTO E NÃO EM BEM DA POPULAÇÃO PEDREIRENSE.

    ResponderExcluir
  6. Nem um deles presta tamos ferrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o melhor comentario.

      Excluir
    2. Carlinhos, o Raimundo Louro não fez gesto de vitória (V) nenhum, se prestares bem atenção nos dedos das mãos de todos, em uma mão tem apenas um dedo levantado e na outra mão quatro, e somando da 14, o numero do PTB ao qual o Antonio de França é filiado.

      Excluir
  7. Hoooooo so vc viu isso.

    ResponderExcluir
  8. e isso quer dizer que os dois estão juntos, pois os dois estão dizendo 14, nesse caso! será que só os desinteligentes votam por migalhas e continuam compactuando com a corrupção? vai a dica 54 PRA NÃO PAGAR O PATO.

    ResponderExcluir
  9. Valeu, França!
    Sou vc e não abro!

    ResponderExcluir
  10. Dr Alan é o maior articulador politico de Pedreiras. Todos os candidatos que tem ele do lado ganha a eleiçao. Politicamente ele ganhou a eleiçao para os ultimos prefeitos eleitos. O homi sabe da coisa.

    ResponderExcluir