Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite.


Séliton Miranda, pré-candidato a prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) precisa descascar um grande abacaxi em seu grupo político antes das convenções. O embate político é pela vaga de vice. O ex-prefeito Chico Moreno quer indicar a esposa dona Antônia ou um parente; por outro lado, o ex-prefeito David Rodrigues também entrou na briga e quer o tio dele, Elpídio compondo a chapa majoritária. O ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Beto Cabral, hoje fiel escudeiro de Séliton, também almeja indicar uma pessoa. E, corre por fora, mas atrás da indicação, o ex-vereador Josa Renovato. Essa será uma decisão complicada e precisará de muita habilidade política para fechar a chapa sem magoar aliados.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Essa vaga deve ser de quem o seu Chico Moreno indicar.
    O Seliton, sabe muito bem que a segunda maior força política aqui em São Raimundo, ainda é do cacique e família.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, quem realmente votos de montão aqui na terrinha, é o Chico Moreno. Ele sim, tem votos e pode até exigir a vaga de Vice-Prefeito inclusive até do lado da Prefeita, pois a segunda maior força política é ele, o velhinho Chico.
    Todos aqui sabem disso e o resto anda é longe do Moreno.

    ResponderExcluir
  3. Beto é gente boa mas... os votos que ele consegue agregar não é suficiente para eleger nem mesmo um Vereador, ele só consegue agregar uns 100 votos no máximo.
    Já o Chico Moreno, ele, consegue mais de 500 votos apenas subindo no palanque, se partir para o campo, ele ainda consegue uns 1000 mil votos.
    essa é a verdade nua e crua. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem o Gilvan Monteiro pra você também

    ResponderExcluir