Compartilhe essa Notícia:

Asfaltamento no povoado Boa Vista do Angical
O Blog do Carlinhos foi informado de um fato pitoresco ocorrido em nossa região; estamos investigando para determinar se procede. Segundo a informação, uma turma da oposição de Bernardo do Mearim (MA) estava no povoado Boa Vista do Angical fazendo um registro fotográfico do asfaltamento que a Prefeitura está executando, através de uma empresa, nas ruas da comunidade. São cerca de 3,5 km de asfalto, oriundos de emendas do deputado Vinícius Louro e da prefeitura. A oposição procurava indícios que apontariam uma possível má qualidade da pavimentação. No entanto, moradores da comunidade perceberam a intenção, não gostaram, partiram para cima dos oposicionistas e deram uma carreira, daquelas, neles. Teve gente que perdeu o celular durante a inesperada corrida. “Eles não ajuda em nada e, quando tem serviço sendo feito aqui, eles aparecem só para apontar os erros”, teria reclamado um morador. Será verdade? Com a palavra, o povo da oposição bernadense!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Mas é verdade esse asfaltamento eleitoreiro só vai durar até janeiro/2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totota vc é engenheiro! E vc sabe q pra colocar asfalto tem q fazer uma base com rolo compactando o solo...

      Excluir
    2. Verdade amigo pelo que vi no blog da tribuna o pincho é colocado com vasoura.

      Excluir
  2. Manda essa cambada, safados, embora a paus mesmo pessoal. Valeu...

    ResponderExcluir
  3. Essa cambada da oposição de Bernardo do Maarim nunca fez nada pela cidade a não ser tentar destruí o que tem. Esse tal de Dudé mesmo quase acaba com as ruas de Bernardo com fazendo aterros e mais aterros tudo em benefício próprio dele e agora fica o tempo todo querendo atrapalhar os serviços que são para o bem da comunidade. Ele tem é que procurar o lugar dele e deixar de ser invejoso.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQuero saber quem foi,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkarocha

    ResponderExcluir
  5. Oposição mesquinha sem escrúpulos. No mínimo o corrupto, ficha suja do Gerônimo estava no meio. Logo ele pra ficar apontando erros, se nem candidato ele pode ser mais, ainda tem aqueles que o idolatram. Trabalha prefeita, assim que se conquista dignidade

    ResponderExcluir
  6. Isso não procede, uma Pessoa da oposição tirou fotos e nada mas, não teve carreira, nem perca de celular, não estou defendendo nenhum lado, apenas prefiro histórias bem contadas e você Carlinhos tem mania de aumentar histórias para da ibope a sua página na internet. Seja mas original e coloque fatos reais, não coisas da sua cabeça, até porque não vivemos em contos de fadas.

    ResponderExcluir
  7. Não se coloca asfalto em cima de puaca não.

    ResponderExcluir
  8. Segundo o que eu sei foi o babao da prefeita que tentou pegar o celular pra não ser divulgado o trabalho mal feito...e existe outras fotos que mostra o descanso com a população..

    ResponderExcluir
  9. Oh coitados vão ficar doidos se prestam até pra um papelão desses isso é desespero da oposição até uma vereadora se presta a um papelão desses isso é demais sem nenhuma ética.

    ResponderExcluir
  10. Mas são uns palhaços mesmo.sou moradora de boa vista e estou muito feliz com a chegada desse asfalto só temos mesmo que agradecer porque era tudo que nós mais queríamos na nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  11. Inveja não mata mais maltrata

    ResponderExcluir
  12. Se eu pudesse eu mudaria pra Bernardo só pra ajudar essa prefeita. Ela é muito gente boa e ainda vive sofrendo perseguição mas fique tranquilo prefeita que Deus está sempre do lado do bem.sei que vc se esforça muito e sei que suas intenções são das melhores possíveis com o município. Estarei sempre orando por você.

    ResponderExcluir
  13. Gente a Boa vita está ficsndo linda e o povo da oposição não se conformam com isso será o que eles tem na cabeça e no coração? Pura maldade. Deus toc no coração deles.

    ResponderExcluir
  14. Um coração perverso se apartará de mim;nao conhecerei o homem mau.
    Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra para que se assentem;o que anda no caminho reto esse me servirá.
    Pela manhã destruirei todos os impios da terra,para desairragar da cidade do senhortodos os que praticam a iniquidade. Amem.Salmo 100:4,6,8. Geronimo vc e outros aí da oposição precisam é de Deus no coração para retirar tantas maldades do seu coração

    ResponderExcluir
  15. Eu tava lá. Foi muito engraçado. Veio o geronimo, a vereadora nilza, um cunhado do geronimo, um capanga do geronimo e o motorista que não desceu do carro.quando as mulheres do povoado viram eles partiram logo pra cima dizendo que eles tava atrapaiando o serviço que a prefeita tava fazendo. A vereadora tremia toda, o geronimo pegou uma mão de terra pra jogar nos trabalhadores, o capanga do geronimo correu atrás de um morador que tinha tomado seu celular kkkkk Kkkkkkkkkk.foi muito engraçado. Eita boa vista de muie brava sio kkkk

    ResponderExcluir
  16. Os moradoresees do povoado pegaram até pedra para jogar no carro do Geronimo, é bom ele não aparecer por la tão cedo kkkkk estão doido porque a prefeita está trabalhando isso é um sinal que essa oposição está perdida a prestar esse papelao.

    ResponderExcluir
  17. Q causo está acontecendo em nosso país, onde as pessoas só pensam em se lucrar, em benefícios próprio. Tanto a oposição como situação de Bernardo do Mearim são iguais(são farinhas do mesmo saco). Mas o maior problema está em nós eleitores de se acostumar com pouca coisa, temos q ter em mente que um prefeito é contratado por nós eleitores, q temos de cobrar e obrigar a ele fazer o trabalho com decência, ñ é porq ele é gente boa ou amigo de fulano ou beltrame q devemos votar ou apoiar. Vamos abrir a mente e reconhecer o q é certo e o q é errado, tanto de um lado como do outro. Mas de qualquer forma estamos em um beco sem saída, sem opção p votar..... antes q venha um babao falar alguma coisa, eu ñ sou nem oposição nem situação. Sou a favor de um Brasil melhor, de um Bernardo ondem nasci e me criei melhor e ñ porq sou amigo q tenho q votar em alguém ou bajular.

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERIA TER VISTO ESSA CENA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUM GUENTO DE TANTO RIR

    ResponderExcluir