Compartilhe essa Notícia:

Ontem (10), por volta das 23h, o Padre José Geraldo, pároco do Santuário de São Benedito de Pedreiras (MA), levou um grande susto! O carro em que ele dirigia, um Peugeot sedan, começou a incendiar, quando passava em frente ao Bar do Polyarte, próximo ao Centro da cidade. O Padre e mais um ocupante retornavam de um trabalho pastoral num povoado do município. O fogo começou na região do motor de forma perigosa. Ao ver as chamas se alastrando rapidamente, os ocupantes abandonaram o veículo e entraram no Bar do Polyarte, gritando por socorro. O vigilante Pezão e um cidadão identificado como Roberto correram para apagar o incêndio.
 
“O fogo vinha do motor e assim que eu levantei o capô aconteceu uma explosão. Me afastei do carro pensando que o fogo ia passar para a parte de dentro, para os bancos e o painel, mas como vi que fogo era só no motor peguei o extintor do carro e comecei a usar; outra pessoa pegou o extintor de uma Hilux que passava e conseguimos apagar o fogo antes que tomasse de conta do carro inteiro”, relatou o vigilante Pezão ao blog.

O Padre José Geraldo e o outro passageiro não se feriram na ocorrência, passaram apenas por um grande susto. Ele foi levado para a casa paroquial, logo em seguida.

O carro ficou bastante avariado e dormiu no local do incêndio.

“Eu acho que foi falta de manutenção no carro; não é só colocar gasolina no veículo e sair andando todo tempo; precisa trocar o óleo na data certa, certificar que tem água no radiador e ficar atento as luzes de alertas no painel se tem algo de errado com o carro”, opinou uma testemunha.

Esse é o terceiro acidente com Padre José Geraldo que o blog notícia. O primeiro, ele captou uma camionete Toyota Bandeirante, em plena avenida de Pedreiras, no Bairro do Engenho. O segundo acidente foi registrado há pouco tempo, o pároco de Pedreiras capotou uma picape quando chegava em São Luís; e agora, mais este acidente.

Pode se dizer que Padre no volante é perigo constante?

Mais fotos, em continua...

Pezão e Roberto ajudaram a apagar o fogo no carro do Padre











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Nossa o segundo acidente com ele .
    Isso é intrigante Que Coincidência.

    Cuidado Padre ...

    Que Deus Abençoe e Ilumine Sempre Seus Passos e um conselho pro senhor: Contrate Um Motorista kkkkkkkkk ...

    ResponderExcluir
  2. O acidente da Toyota foi com outro Sacerdote, não era o Padre José Geraldo quem dirigia.

    ResponderExcluir
  3. Esse padre só vive se metendo em acidente, uma vez eu olhei ele num carro que os pistões tava pra sacar, não passa marcha. Agora com esse incêndio do veiculo com certeza as ofertas da igreja devem aumentar pra recuperar o prejuízo. Tem orar bastante padre pra afastar esse caô.

    ResponderExcluir
  4. Veja só.... Esse padre passou por cima da moto e do filho da Vea Francisca Zaira, quebrou a perna do rapaz e foi as pressas pra Teresina pra fazer cirurgia na perna. Outro acidente também envolvendo esse padre, próximo a a AMBEV em São Luis engavetou o carro na trazeira de uma caçamba acabou a frente do carro, agora esse acidente o carro pegou fogo, isso é o que se fica sabendo, acredito que exista mais coisas por ai. Padre você não acha que está tendo sorte demais ? Deus pode está lhe livrando de muitas coisas, mas não abuse porque num outro acidente pode ser fatal. Dirigir não é botar o carro pra frente, mas sim ter o controle dele, veiculo em mãos erradas é uma arma mortal e ceifa não só a vida de quem conduz mas também de inocentes de pedestres de pessoas que não tem nada haver. FAÇA COMO O LEITOR DISSE.. CONTRATE UM MOTORISTA. Querer justificar o injustificável é inadmissível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o perito tu se formou aonde meu filho?

      Excluir
    2. Me formei no inferno onde o satanás vestia batina.

      Excluir
  5. Esse padre não sabe dirigir kkkk ta aprendendo nas ruas de Pedreiras saia da frente, esse carro pegou fogo no mínino no painel do veículo deve ter alerta de super aquecimento e ele nem ai, esse homem no volante é perigo constante. Muita sorte viu porque se o fogo tivesse ido direto pro tanque tinha queimado veiculo e ocupantes explodia logo. Padre padre Deus uma hora cansa de ajudar o assistente no erro. Será se não tava passando a marcha e forçou o motor até pegar fogo ? Gente saia da frente ao ver o padre no trânsito afaste as crianças, o risco é eminente.

    ResponderExcluir
  6. Cara só um tolo não enxerga o que está a um palmo do seu nariz, o perito ele tem fé publica ele atesta da veracidade as fatos ele investiga casos e a criminologia e etc... Infelizmente existem cegos que de tão imbecil não enxerga nada, ou tenta querer cobrir o sol com a peneira. O famoso babão.... Toda cidade sabe, vc acha que é preciso ser perito ? Cadê teu senso critico ? Vc não tem opinião própria ???

    ResponderExcluir
  7. Este padre e como ele mesmo diz... padre exageraldo.. kkkk

    ResponderExcluir
  8. É bom lembrar que ninguém está acima da LEI. Cometeu crime de trânsito vai ser punido de acordo com a lei.

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse padre é um perigo no trânsito... Já é o quarto acidente cm ele...
    Um dia desse ele ia batento de frente comigo é um louco no volante...

    ResponderExcluir
  10. E se não houver uma intervenção já, corre o risco de matar gente por ai e ficar por isso mesmo, alegação que foi culpa de Satanás pra acusar o padre. Eu vou já mandar um email pro provincial, alias mandar até pro vaticano. Padre sinceramente tá demais, será se o senhor não tem consciência dos seus erros ? Mesmo sabendo dos riscos mas mesmo assim assume, compre uma bicicleta e desça essa ladeira de São Benedito.

    ResponderExcluir
  11. Ainda a tempo de se converte a Jesus, Sr padre ele já te livrou de muitas coisas, Jesus te ama

    ResponderExcluir
  12. Eu queria que esse padre foss transferido pra capital pra ver se ele iria dirigir lá, mais eu faço é duvidar se ele diria lá, ele faz essas graças aqui por sabe da impunidade, faz merda, atropela pessoas como fez com o filho da vea Francisca Zaira e ficou por isso mesmo. Mas Deus está te vendo sabe dos seus erros, tua punição tru castigo vai ser com ele, e ei espero que não exista perdão. Eu quero ver você sofrer que é pra deixar de ser ruim....

    ResponderExcluir