Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, em viagem à Brasília, na companhia do pré-candidato a vereador Jhulio Sousa, anunciou novas conquistas para o setor habitacional do município.

Após encontro com o deputado federal Cleber Verde e a superintendente nacional de Habitação Rural, Noemi Lemes, o prefeito mandou boas notícias: "Conseguimos mais um projeto de 50 casas pela Associação Clube das Mães Santa Teresinha. Foi autorizado a contratação para o Povoado Lucindo", anunciou.

Na rede social do facebook, Cascaria festejou a conquista de seu governo em prol de famílias carentes que residem na zona rural. 


Recentemente, Cascaria assinou a ordem de serviço para a construção de mais de 200 unidades habitacionais no município. Pelo jeito, o avanço neste setor não para por ai.

Jhulio e Cascaria 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. VALEU MEU PREFEITO, É NÓIS DE NOVO. 65 NELES

    ResponderExcluir
  2. historia pra boi dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo tu ta domindo e sonhando que gildasio ganha a politica

      Excluir
  3. Parabéns jhulio vc é promessa p essa política q se inicia eu e minha família vota em você.. t admiro muito porq tu nunca foi vereador e vai interar 200 casas entregue pro povo diferente de certos vereadores e vereadoras da região q nunca trouxe um benefício algum pra esse povo humilde... jhulio vereador.... Parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  4. Parabéns jhulio vc é promessa p essa política q se inicia eu e minha família vota em você.. t admiro muito porq tu nunca foi vereador e vai interar 200 casas entregue pro povo diferente de certos vereadores e vereadoras da região q nunca trouxe um benefício algum pra esse povo humilde... jhulio vereador.... Parabéns prefeito

    ResponderExcluir