Compartilhe essa Notícia:

A cidade de Joselândia (MA) passou por um grande vexame nos últimos dias. A Cemar cortou a energia do prédio da Prefeitura por falta de pagamento.

Segundo informações, o prefeito Biné não costuma pagar as contas de energia desde que assumiu o comando da Prefeitura, em janeiro de 2013. Em decorrência a Cemar cortou o fornecimento de energia elétrica. Lembrando que a manutenção do prédio da Prefeitura é de responsabilidade do governo municipal.

Segundo Laize, responsável pelo setor de atendimento pessoal da CEMAR do escritório de Presidente Dutra, o valor da dívida da Prefeitura de Joselândia com a empresa ultrapassar um milhão de reais. Com o corte de energia, além da Prefeitura, várias secretaria que funcionam em anexo, ficam com os serviços comprometidos.

“A Cemar não tem interesse em cortar o fornecimento de energia de órgão público, como a prefeitura. Pelo contrário, fazemos todos os esforços para entrar em acordo com a parte devedora. O corte só é realizado em caso extremo. Há muito tempo que estamos em busca de conversações com o prefeito para que o débito seja pago, infelizmente não obtivemos sucesso e o corte precisou ser realizado”, explicou Laize. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eita prefeito Biné velhaco e é dai pra pior

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito guachinim também tem grande débito com a CAEMA e em fim com os fornecedores de medicamento(Sr Araújo),fornecedores de combustível,fornecedores de peças e funcionários com mais de 06 meses atrasados...aq chegou o fim e agora é fora BINÉ

    ResponderExcluir
  3. Prefeito BINÉ pessa pra sair e não deixe q o povo lhe tire aos ponta pés nas urnas.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Bernardo do Mearim a CEMAR também cortou a energia da prefeitura por falta de pagamento. Acho uma vergonha muito grande.

    ResponderExcluir