Compartilhe essa Notícia:

Chico Chicote, o empresário Paz e Amor
O empresário atacadista da região de Pedreiras e Trizidela do Vale, Chico Chicote, entrou em contato com o Blog do Carlinhos na manhã deste sábado (18) para esclarecer a informação postada na matéria "Dr. Walber e Chico Chicote, em sussurro: “...Te sai de Simplício Araújo...”", publicada no último dia 15. 

Segundo Chico Chicote, a postagem causou certo prejuízo a sua imagem e passou uma informação inverídica. O empresário afirmou que nem ele e nem Dr. Walber falaram de Simplício Araújo na conversa realizada no Hotel San Pedro, naquela noite e, que apesar das diferenças políticas tem profundo respeito pelo titular da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Secid).

“Embora lá não descreva quem disse a frase (Te sai de Simplício Araújo), as pessoas pensam, por nós sermos adversários políticos, que tenha sido eu. Mas não falei essa frase, nem o Dr. Walber e também não conversamos sobre Simplício naquela noite. Realmente, foi um equivoco. Sou adversário político de Simplício Araújo, mas fora isso e, pessoalmente, eu tenho um grande respeito e uma grande admiração pela sua pessoa e pelo cargo que ocupa, representando a nossa classe social. Espero esclarecer esse equivoco e dizer que estamos sempre às ordens do secretário Simplício, do Blog do Carlinhos e da população. Um grande abraço do amigo de Chico Chicote”, esclareceu o empresário.

Portanto, está esclarecido, foi um grande equivoco, Chico Chicote e Dr. Walber não disse nenhuma palavra que, de certa forma, possa macular a imagem do secretário da Indústria e Comércio Simplício Araújo. Chico Chicote só tem elogios para ofertar a Simplício Araújo. Tudo não passou de uma criação literária do blog do Carlinhos.


E vamos em frente!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pra variar nem o irmão do prefeito quer se comprometer.abre o olho Pedreiras.O candidato do governador é o mesmo de Simplício. Ôh! povo tapado.

    ResponderExcluir