Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite

Não tenho mais dúvida de que o governo do estado não respeita ninguém, nem mesmo os próprios aliados.
Ver. Henrique, Ver. Ariel, Mauro Jorge e Ver. Zé Orlando
Fomos informados que a comitiva oposicionista de Lago da Pedra, formada pelos políticos do PCdoB e do PDT, todos aliados de Flávio Dino de primeira hora, tomaram um chá de cadeira desgraçado hoje, no Palácio dos Leões.
Ver. Ariel aproveita o tempo de espera para fazer ligações e caminhar um poiuco
Os oposicionistas passaram horas e mais horas sentados, aguardando a sonhada oportunidade de conversar pessoalmente com o governador e aproveitar o momento para solicitar intervenção dele na política lagopedrense, principalmente relativo a Luiz Osmani e Rodrigo Neto.
Kinha Catingueiro e o vereador Pablo aproveita as horas de chá de cadeira
para falar da política local
No entanto, Flávio Dino não deu bolas para seus queridinhos da Pedra. Depois de horas de espera, acabaram sendo recebidos e, rapidamente, pelo secretário Márcio Jerry para o registros de umas fotos.


O governo do estado deveria prestigiar seus aliados em Lago da Pedra e não constrangê-los dessa forma; o blog se solidariza com eles. Com certeza estão de traseiros roxos de tanto ficar sentados nos antigos sofás dos Leões. 

A turma ainda acha graça do chá de cadeira

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Besta, bando de abestados. Vao fazer a politica de vcs. O governador ta é aperriado com os caras q gastaram dinheido em sua campanha!

    ResponderExcluir
  2. É incrível como um blogueiro desse acaba até se tornando mentiroso devido o fato de ser oposição.cara te informa melhor das coisas o governador estava viajando e não estava la como era que iria recebelos otario agora se fosse a tua querida maura com certeza que ele não tinha atendido mesmo.kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk é isso que esses projetos de politicos merecem, ser atendidos pelo secretario responsavel por afundar p governo Dino com sua desastrosaaaaaaa articulaçao politica A MANDO DE FLAVIO DINO tudo claro

    ResponderExcluir
  4. Esse blogueiro é um babão, Palácio dos Leões não é cabaré não que vc chega e entra, vai parar nos quartos.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo Carlinhos, estamos na véspera das eleições, você deveria imaginar a demanda para o governador, não existe somente os aliados de lago da pedra mais de todo Maranhão, essa sua reportagem foi no mínimo de mau gosto, não peço sua imparcialidade mesmo porque isso não existe na blogosfera, mas tente ser no mínimo moral.

    ResponderExcluir
  6. Eu BERG OLIVEIRA TOU DE LUTO em consideração à oposição FRACASSADA dos finados "politicamente" Pablo e Geraldo.
    amém. ........

    ResponderExcluir
  7. Se pra falar com o secretário foi um molho desse,quando forem falar com o governador não esqueçam de levar marmita.....kkkkkkk bando de manés.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz bota na tua cabeça que quem manda no Maranhão governo e decidi as coisas por lá sa chama Márcio jerry .o governador não vai perder tempo com coisas pequenas isso ai quem resolve e o Márcio mesmo ele é o homem forte do governo.falou ta falado

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos o pior cara é que o povo é uma ganacia pelo poder esse Mauro o cara ja ê podre de rico e ainda quer mas.se esse cara ganhar aqui não vai prstar não ele ha não fala com ninguém é um rei na barriga sábado sr acha igual aquela mãe dele ja o dr jorge e difrerente deles e um cara bom tem aquele jeito mas mas porque é o jeito dele ta sendo um bom prefeito naquela cidade.agora conheço esse Mauro fiquei chateado do quanto esse cara é esnobe grosso estupido o cara ta precisando do povo do voto e mal fala com a gente.tive um episódio com ele que vi. O quanto ele é gente ruim.não bote nesse cara não essa cara de bonzin e so pra enganar os outros

    ResponderExcluir
  10. OLHA NO BLOG LUIS PABLO A MORAL Q ESSE SECRETARIOZINHO TEM KKKK

    ResponderExcluir