Compartilhe essa Notícia:


A notícia do falecimento do cachorro do Rogério Almeida causou comoção na cidade de Esperantinópolis (MA). A morte do querido animal foi anunciado com extrema tristeza pelo dono em seu perfil do facebook e, de imediato, ele recebeu inúmeras manifestações de apoio e pesar. Segundo o advogado, o cachorro, identificado como Severino, faleceu depois de longas semanas internado em uma clinica veterinária. Apesar do aparato médico envolvido para salvar o amado animal ele não resistiu, infelizmente!


A família não informou os detalhes do enterro, possivelmente, a cerimônia será simples, com a presença de familiares e alguns amigos que conheciam o cachorro do Rogério Almeida.

O Blog do Carlinhos se solidariza com o advogado na certeza que o canino cumpriu um bonito papel na terra ao levar alegria, carinho e proteção ao seu dono. Seja forte, meu amigo!!!

Uma bela manifestação de apoio neste momento de luto intenso com foto do Severino, em continua...


Rogério Almeida, emocionado, posta matéria que expressa o elo de amizade entre o homem e seu cachorro

Nossa Homenagem ao Severino 
Veja neste vídeo

Vida e morte Severina
__________________________

Lembrando que Rogério Almeida é um homem público, representa o governo do estado no município e é pré-candidato a prefeito pela oposição. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. meus sentimentos, eu gostava muito dele apesar de ser briguento

    ResponderExcluir
  2. eita porra agora lascou de vez para o 65, o Rogério vai pro mato sem cachorro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tudo que esse cidadão, Rogério Almeida, faz é para aparecer. Quantos de nós já perdeu um animal de estimação?nem por isso chamamos a atenção da mídia. O exagero precisa ser demonstrado? Ah. É ano de eleição, precisa de holofotes kkkk

    ResponderExcluir
  4. Não foi o Rogério quem chamou a atenção da mídia.
    Logo pq esse blog não pode ser considerado mídia, mas sim arremedo de mídia.
    É esse blog de fofocas que faz fofoca da vida alheia para chamar atenção da população.
    Fofoca

    ResponderExcluir
  5. Olha blogueiro Carlinhos, essa notícia vai parar o mundo, quanta tristeza, O Papa virar para o enterro e o Presidente Temer vai dá 3 dias de luto oficial no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos se não estou enganado esse cachorro era chamado de 65. Kkkk. Ou então, têm outro.

    ResponderExcluir
  7. parece cena do auto da compadecida, fala com padre para fazer o enterro do cachorro em latim. eu não sei quem é mais hipócrita o Rogério, que não é doutor porra nenhuma, ou as pessoas que comentaram no facebook.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaa LEMBREI DO FILME DO CHICO KKKK
    ENTEROO DA CACHORRA KKKK

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus quanto falta do que fazer, usar o cachorro pra chamar atencao. Mas diz ai onde vai ser mesmo o enterro? Vai ser so pra familia mesmo ou pode ir outras pessoas que estao omovidas tambem? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Parou São Luís, foi decretado luto se 3 dias, muitas pessoas comovidas e estarrecidas com o acontecido, foi a maior tristeza que São Luís já viveu.... Ahhhh faça me o favor essa matéria é hilária, vamos respeitar e amar os animais, mas se eu fosse Rogerio Almeida teria vergonha de tamanha pataquada.

    ResponderExcluir
  11. A questão que tem bloqueiro q adular demais

    ResponderExcluir
  12. Olhando os comentários no face, sobre ao falecimento do cão de estimação do Rogério Almeida, pude observar como ainda existem pessoas bobas e que ainda pensam que muito sabem.
    Algumas, até com nível educacional destacado nos leva a fazer uma reflexão sobre saber se realmente tais pessoas, estão mais preocupadas com outras coisas mais importantes do com a morte de um cãozinho, seja vira-lata ou de raça.
    Diante de tudo isso, ponho a mão no queixo e desce sobre mim, a perplexidade.

    ResponderExcluir
  13. E muita palhaçada desse D.Rogério Almeida sendo que o cachorro nem com ele morava no apartamento de luxo,o cachorro viviam jogando na casa de sua mãe.kkkkk

    ResponderExcluir