Compartilhe essa Notícia:

O cenário ao ar livre da Praça Duque de Caxias, região central da cidade de Lima Campos (MA), colaborou em cheio para a beleza e repercussão da cerimônia de abertura da 3ª Edição dos Jogos Escolares Limacampenses, que aconteceu na noite do dia 30 de maio.
Os alunos estão inspirados pelos Jogos Olímpicos Rio 2016; Lima Campos será representada por Sidney Borges, como um dos condutores da Tocha Olímpica no dia 10 deste mês, em Teresina (PI).

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Secretaria de Educação e Assessoria de Comunicação do Governo Municipal, responsável por registrar todas as etapas dos jogos.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo também esteve presente, proporcionando o espetáculo através do telão de cinema a céu aberto que enalteceu as apresentações das festividades.

Durante o evento da Abertura dos Jogos Escolares, uma mesa de honra foi formada, composta de autoridades municipais; a presença da população abrilhantou ainda mais o acontecimento.

Confira os flashes da Cerimônia de Abertura dos Jogos Escolares e imagens do primeiro dia de competições.

O prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia e uma comitiva de assessores estiveram visitando a comunidade do Açude Velho para inspecionar a obra do poço artesiano que atendera as 17 famílias da comunidade. A estrutura do poço, com mais de 300 metros de profundidade, impressiona devido ao tamanho. Veja o que disse Fred Maia sobre a obra e sua importância.

Mais fotos, em continua...



Cerimônia
















Primeiro Dia de Competições 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Gaspar Neto Que pena que Lago da Pedra não sabe o que é isso, nosso esporte foi abandonado pela administração pública

    ResponderExcluir
  2. Cadê os Jogos Escolares de Poção de Pedras - MA?
    Cadê o Secretario de Esporte de Poção de Pedras - MA?
    Cadê o incentivo ao esporte em Poção de Pedras - MA
    Cadê? És a Pergunta. Cadê?

    ResponderExcluir