Compartilhe essa Notícia:

No final de semana um conselheiro tutelar de Pedreiras flagrou um vendedor de algodão doce, identificado por José de Ribamar Silva, aliciando uma menor de idade. O vendedor é bem conhecido na cidade, principalmente em eventos da região onde vendia tranquilamente seu produto. José de Ribamar foi conduzida pela Policia Militar, levado para 14ª Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras, onde se encontra a disposição da justiça. Parabéns ao conselheiro pela atenção e pela rápida ação. Informações do Blog Tribuna 101.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Minha filha tem 8 anos de idade e quando viu a foto desse homem me disse mamãe esse homem sempre que passava na rua quando eu e minhas coleguinhas estava na porta ele ficava jogando beijos pra gente ele tem que ficar preso pra aprender

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao conselheiro que detectou o problema e imediatamente tomou as providências dentro da legalidade, e se for comprovado o crime praticado por esse vendedor de algodão, que me parece ser uma pessoa pobre, que a justiça faça justiça, por se tratar de um crime hediondo. Mais cadê os olhos dos Conseheiros Tutelares dessa minha cidade que não enxergam pessoas da alta sociedade de Pedreiras praticar crime de Pedofilia, tem filhos de PAPAIZINHO que pratica esse tipo de crime rotineiramente. Cadê esses criminosos???

    ResponderExcluir