Compartilhe essa Notícia:

O corpo de um jovem aparentando 21 anos de idade foi encontrado na manhã do último domingo (12), dentro do 'Estádio Avenidão', na cidade de Dom Pedro (MA). Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada a pauladas.

De acordo com o 18° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição chegou ao local por meio de informação de moradores que encontraram o corpo. A vítima, identificada como Cirnandes Santana de Sousa, morador do Bairro Cândido Hermes, onde fica localizado o estádio, tinha sinais de espancamento. Próximo ao corpo, a polícia encontrou pedaços de madeira, o que reforça a suspeita que ele foi morto a pauladas. Nenhum suspeito chegou a ser preso até o fechamento desta postagem.
Continua...


Cirnandes tinha um relacionamento conturbado com a companheira identificada apenas pelo nome de Diana e estavam separados deste 15 de maio.

Populares e a equipe da funerária ajudaram na remoção do corpo, que foi encaminhado ao hospital do município para periciar o corpo da vitima. Já a Delegacia de Homicídios deve apurar a relação com o fato de a vítima, segundo moradores, ter se envolvido em alguma briga naquela região.


“A vitima teve esmagamento facial e craniano, traumatismo direto causado por pancadas com madeira ou pedra”, aponta o laudo médico.




Com informações do Blog do Zaidan de Sousa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários