Compartilhe essa Notícia:

Marília Vasconcelos, titular da Delegacia da Mulher de Pedreiras (MA), confirmou em entrevista coletiva a prisão do pedreirense Magno Negilio Lima da Costa, o Magno da Van, ocorrida ontem (27), na cidade de Zé Doca. Ele é acusado do crime de pedofilia e estava foragido pelo delito praticado contra duas menores de idade. Magno teve sua prisão decretada em março de 2014; no dia 6 abril de 2015, a juíza titula da 2° Vara da Comarca de Pedreiras, Dra. Ana Gabriela Ewerton, mandou citar o acusado que, não sendo encontrado pelo oficial de justiça e por não ter se apresentado voluntariamente, foi considerado foragido. O acusado será transferido de Zé Doca para Pedreiras e ficará a disposição da justiça.

A delegada falou sobre o pedido de prisão expedido contra o acusado.

“O mandado de Prisão foi expedido em razão de um pedido que nós fizemos aqui, em março de 2014, após receber informação de que duas adolescentes menores de 14 anos teriam sido vitimas de abuso sexual praticado por ele; imediatamente nós pedimos a preventiva e ela foi decretada; e, recentemente, há dois meses nós estávamos em negociação com a família dele, do Magno pra ele se entregar; ele exigiu algumas coisas, como por exemplo: não divulgação da imagem dele no momento da prisão, ficar separado dos demais presos, etc. Mas o que nós percebemos é que na realidade ele não tinha interesse de se entregar; ele foi reconhecido na cidade de Zé Doca por um policial militar e foi cumprido essa prisão”, disse a delegada.
Mais, em continua...
Repórter - A delegacia já está se organizando pra mandar buscar o mesmo?

Delegada – Isso. Nós não temos ainda uma data certa, mas ele vai ser recambiado pra Pedreiras, que aqui é o lugar do fato e ele vai responder criminalmente aqui, em Pedreiras.

Repórter – Doutora, toda parte que compete a policia civil já foi concluída?

Delegada – Isso, já foi concluída no prazo, o inquérito já foi encaminhado pra justiça, não sei informa qual a fase processual que ele se encontra, mas agora ele está a disposição da justiça.

Cortesia da TV Rio Flores, Repórter Ricardo Farias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Magno da Van... se os malas presos te pegarem, tu vais virar mulherzinha e não ficara prega sobre prega no teu anel de couro.

    ResponderExcluir