Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) prestigiou neste domingo (26), a grande Cavalgada do amigo Jhone Catingueiro e dos Muladeiros do Brejo no município de Poção de Pedras.

O parlamentar declarou que essa é uma das cavalgadas mais lindas do Maranhão. "É com enorme prazer que mais uma vez estamos participando desta cavalgada do nosso amigo Jhone Catingueiro, uma das melhores que já participei. Entendemos que apoiar esses eventos que fazem parte da nossa cultura é uma forma de valorizar as tradições do nosso povo", declarou Vinicius Louro.

As comitivas vieram de todas partes do Maranhão, bem organizadas e caracterizadas, elas deram um show pelas ruas da cidade. O organizador do evento agradeceu a presença dos muladeiros e da presença do deputado Vinicius Louro.

"Estou muito feliz com a presença de todos, quero agradecer a toda vaqueirama que mais uma vez abrilhantou nosso evento com as sua montarias. Agradeço imensamente ao deputado estadual Vinicius Louro, político atuante e amigo de todos, junto com o seu Pai Raimundo Louro nunca deixam de apoiar as nossas cavalgadas, obrigado a todos", agradeceu Jhone Catingueiro.
Dezenas de Flashes, em continua...

  





































Valtervi Passos - Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários