Compartilhe essa Notícia:

Visita o obra do futuro hospital de 40 leitos de Pedreiras 
Na tarde desta quinta-feira (02), o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), acompanhou o Secretário de Saúde do Estado Carlos Eduardo de Oliveira Lula em mais uma visita ao município de Pedreiras. A comitiva iniciou a visita na Regional de Saúde, onde foi recebida pela gestora da unidade de Pedreiras, Valdete Cruz.

Sobre a finalidade da visita, o Secretário de Carlos Lula explicou que está conhecendo de perto a realidade de cada região do estado. “Assumi recentemente a pasta e preciso realizar essas visitas nas regionais de saúde para ter conhecimento, onde precisa melhorar”, disse.

Valdete Cruz apresentou as dependências da Regional de Saúde para a Comitiva e aproveitou a presença do secretário para fazer algumas solicitações de melhoria na estrutura do prédio.
Valdete Cruz, Fábio Macêdo, Calos Lula, Eudina Costa e Dr. Walber Cruz
Em seguida, o secretário de Estado se deslocou para conhecer a obra paralisada do hospital regional de 40 leitos. A obra pertence ao governo do estado e localiza-se na saída da cidade, às margens da MA-381. No local, Carlos Lula reafirmou o compromisso do governador de retomar e concluir a obra o mais rápido possível. “O novo hospital de Pedreiras, construído pelo Governo do Estado, atenderá Pedreiras e os municípios da região”, pontuou.

A comitiva governamental encerrou as visitas nos hospitais Nossa Senhora das Graças e Dr. Walber Rodrigues da Cruz, ambos na cidade de Pedreiras.

Fábio Macedo, único parlamentar presente, destacou a importância da visita do secretário de Estado da Saúde a Pedreiras. “Vejo essas visitas com a máxima importância, estou aqui, representando a Assembleia Legislativa e a nossa região; tenho conversado bastante com o secretário Carlos Lula, é um amigo nosso e tenho solicitado pessoalmente ao secretário para olhar com bons olhos as demandas da saúde da nossa região e atender as solicitações do povo do Médio Mearim. Não tenho dúvida de que essa visita renderá bons frutos e é por isso que estou aqui, acompanhando todos os passos do secretário, lembrando e cobrando boas coisas para o nosso povo”, afirmou Fábio Macêdo.
Veja mais fotos, em continua...
Participaram das visitas, além de Carlos Lula e Fábio Macêdo,  Marcelo Rosa, secretário de Estado da Saúde; Patrício Oliveira, secretário municipal de Administração; vereadora Claudia Alencar; vereador Marcu Louro, Francinete Braga, Dr. Bruno Curvina, Sandro, diretor do HG de Peritoró, Dr. Walber Cruz, prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa; Rita, secretária de governo de Bernardo do Mearim, entre outros. 

Visita a Regional de Saúde Pedreiras 







































 Visita a obra do futuro Hospital de 40 leitos em Pedreiras 








 Visita ao Hospital Nossa Senhora das Graças 







Visita ao Hospital Nossa Senhora das Graças 














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários