Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e o prefeito Jaílson Fausto (PR), de Lima Campos (MA), fizeram abertura do arraial da cidade na noite da última quinta-feira (23), na Praça de eventos.

O parlamentar destinou emenda para a Secretaria Municipal de Cultura para a realização dos sete dias de festa junina. O prefeito Jaílson ressaltou que sem o apoio do deputado Vinicius Louro seria impossível a realização do evento.
 
O arraial da cidade começou com muita animação, barracas com comidas típicas e a recepção calorosa dos lima-campenses tornam a festa junina do município ainda mais especial. Na primeira noite o público vibrou com a apresentação da Quadrilha Cangaceiros do Sertão e dançou muito forró ao som de Thiaguinho e Mala Mansa de Fortaleza.

Vinicius Louro elogiou a linda decoração da festa junina e disse que irá prestigiar os arraiás em todo o Médio Mearim. "Quero parabenizar o secretário de Cultura Diuli, o prefeito Jaílson Fauto e a todos os profissionais que contribuíram para a ornamentação do arraial de Lima Campos.
Mais fotos, em continua...
O arraial de Lima Campos segue até o dia 29 de junho com muitas atrações.








Valtervi Passos - Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários