Compartilhe essa Notícia:

Vinícius Louro:
"Vamos juntos a Superintendência do Banco do Brasil lutar pela volta desta agência."
Convidado pelos vereadores da cidade de Lima Campos, o deputado estadual Vinicius Louro (PR), participou na manhã desta sexta-feira (24) da sessão ordinária na Câmara Municipal que tratou da reabertura da agência do Banco do Brasil naquele município.

Os vereadores, comerciantes, empresários locais e a população em geral, solicitaram ao deputado estadual apoio para que o parlamentar possa intervir no retorno da agência do Banco do Brasil para a cidade.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Cabrinha, desde o assalto ocorrido há quase sete meses na qual a agência foi implodida por criminosos, o povo lima-campense tem sofrido transtornos com a falta desta agência bancária.
Continua...

Para o deputado Vinicius Louro é inaceitável que a população sofra há mais de seis meses sem uma agência bancária. "Me coloco a disposição para que possamos criar uma comissão com os vereadores, o prefeito Jaílson e os empresários. Vamos juntos a Superintendência do Banco do Brasil lutar pela volta desta agência. Não podemos aceitar que a economia da cidade seja enfraquecida pela ausência do serviço bancário que a população merece. É dever do Estado garantir a segurança para os usuários. Vamos juntos, lutar para trazer esta agência de volta", afirmou Vinicius Louro.

Participaram da sessão na Câmara de Lima Campos, os vereadores, Nerivan, Orlando, Riba, Derreis, Preto, Silani e o presidente da casa, vereador Cabrinha.






Assessoria parlamentar

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários