Compartilhe essa Notícia:

Mas um capítulo da novela Rodrigo Neto em Lago da Pedra

Os bastidores políticos de Lago da Pedra estão cada vez mais quentes. O assunto do momento que desaguou nos grupos das redes sociais é disputa dos grupos políticos da situação e da oposição pelo apoio de Rodrigo Neto.

O ex-superintendente de Articulação Política do Governo do Estado de Lago da Pedra é pré-candidato a prefeito, mas poderia abdicar de sua candidatura em favor do candidato oficial do governo do estado naquele município, Mauro Jorge. No entanto, Rodrigo Neto ainda não engoliu a ida de seu aliado, o vereador Ariel do Crediário, para o grupo de Mauro Jorge, sem uma conversa prévia com ele. A mudança brusca de Ariel foi taxada de traição política em nos senadinhos da cidade e constrangeu Rodrigo Neto. Esse acordo dificultou uma aproximação entre Rodrigo e Mauro. O ideal para o socialista, caso ele desistisse de sua pré-candidatura a prefeito e fechasse com Mauro Jorge, era ir acompanhado de seu grupo, que incluía o vereador Ariel.

Outro entrave que barra a aproximação entre Rodrigo Neto e seus colegas da oposição é que ele ficou de fora das últimas reuniões e decisões no seio da oposição dinista de Lago da Pedra. Mauro Jorge, Geraldo Catingueiro e Pablo Sales estão há dias em conversações, negociações e fecharam acordo para a composição da chapa entre ele. Rodrigo Neto, um dos pré-candidatos da oposição ficou ‘a ver navios’, esquecido, desprestigiado e completamente de fora. Parece que não ficou nada para ele.


Interessante que a oposição deseja o apoio de Rodrigo Neto, mas não lhe ofertaram sequer a vaga de vice que ficou para o vereador Pablo Sales, enquanto Mauro Jorge será candidato a prefeito da oposição.
Rodrigo Neto não está a vontade...
Sem espaço entre seus colegas de oposição, Rodrigo Neto intensificou as conversas com o grupo da prefeita Maura Jorge e, o grupo governista, reconhecendo sua importância política ofereceu o cargo de vice-prefeito na chapa de Laércio Arruda. Rodrigo Neto está avaliado, junto aos seus correligionários, a proposta e o acordo.

Sem a presença do vereador Ariel do Crediário de seu lado, o Socialista Rodrigo Neto está decidido a investir na campanha de seu fiel escudeiro, o advogado e professor da UEMA, Dr. George Amílcar, a uma das vagas na Câmara Municipal.
Continua...


George Amílcar, proveniente de uma família tradicional da cidade, torna-se um nome forte na disputa do legislativo municipal. Além do apoio imprescindível de Rodrigo Neto, ele conta com apoio do Dr. Brito e do ex-vereador Zé Mário, hoje ligado à prefeita Maura. Sem conta que o jovem advogado tem uma presença forte com a juventude de Lago da Pedra.
Zé Mário, Laércio Arruda e Dr. George Amílcar 
Em decorrência de tanta novidade na seara política de Lago da Pedra, algumas indagações vem a tona: a pré-candidatura do advogado socialista incomoda os Oposicionistas ou agrada os Governistas?

O certo é que para aonde vai Rodrigo Neto, oposição ou situação, ganham um forte pré-candidato a Vereador.

Vamos aguardar o desfecho desta história. Rodrigo Neto será o vice de Laércio Arruda ou ficará com a oposição?

É aguardar e conferir.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. mas pq Ariel vai dar satisfacao pra Rodrigo? quem é ele no jogo do bixo kkkkkk o cabra é desvalorizado demais, nem o nome dele nas pesquisa a oposicao bota,coitado.Na minha opiniao, essa situacao de uniao de pablo com mauro, escanteou mais ainda RN. pq o coitado nao foi lembrado pra ser vice? 2016 RN escanteado, solta algum dinheirinho pra ele agora, mas tem q ser menos que Pablo pq ele nao vale o mesmo e proteme qualquer coisa pra ele e amarra pra 2018.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tô sabendo o seguinte que o Flávio dino conversou com o Geraldo pra ficar ao lado do Mauro .e o osmani ja tem conversa dele e do horário que ha andou prometendo que vai apoiar o Mauro e so edperar o ver . Não tem nada haver essa estória ai de Pablo de vice porenquanto e o nome e ele mesmo mas so jogada política o vice vai ser á Fabiana.ja terá uma conversa marcada com o Flávio dino p sergurar o osmani .pelo o q tenho visto o Flávio ta fazendo de tudo o o Mauro ser o prefeito daqui a la em lagoa grande também acho difícil pra oposição la quem ganha la ano chico Freitas .o Eduardo segundo fontes segura ele que ano vereador resta de ferro do homem poderá sim ser candidato fiquei sabendo que o prefeito ra gastando rios de dinheiro pra ele ser candidato.quem pode pode

    ResponderExcluir
  3. OSMANI NUNCA VAI DEIXAR A LIDERANÇA DELE PRA TRAS E A ULTIMA OPORTUNIDADE DE SER PREFEITO DE LAGO DA PEDRA PRA SE VENDER POR 1..2 MILHOES, ATE PQ ISSO ELE TIRA EM 1 ANO DE PREFEITURA. GERALDO FEZ A PIOR JOGADA DO MUNDO, EM MINUTOS DE CONVERSA PERDEU A OPORTUNIDADE DE SER O CANDI A PREFEITO POR CAUSA DE 1 MILHAO KKKKKKKK OSMANI É MACACO VELHO, NAO COMETERA A MESMA BURRADA. E ESCREVAM..LA NA FRENTE MAURO E JORGE VAO DAR UMA RASTEIRA DAQUELASSS EM MUITA GENTE

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS A OPOSIÇÃO TÁ PERDIDA PERDERAM A OPORTUNIDADE DE ELEGER UM BOM PREFEITO PARA TODA A CIDADE. RODRIGO NETO FOI ABANDONADO PELA OPOSIÇÃO PORQUE NAO TEM DINHEIRO PRA DAR PRA VEREADOR E PARA OS POLITICOS DE PLANTÃO, SE EU FOSSE ELE SAIA DO MEIO DESSES BANDO DE MERCENARIO, OU MELHOR SERIA CANDIDATO SOZINHO TENHO CERTEZA QUE ELE NAO FICARIA NA LANTERNA.

    ResponderExcluir
  5. Quem é George Almicar no jogo do bicho? Não tem tem potênciaal pra disputar nunca uma eleição proporcional nunca!

    ResponderExcluir
  6. Rodrigo e Laércio tem pra ninguém, ganham a eleição

    ResponderExcluir
  7. Dr.ç George um nome FORTE para vereador em lago da pedra!! Tenho plena certeza que a ida para o 45 de ambos (Rodrigo e George)vai somar bastante!!

    ResponderExcluir
  8. Dr. George nome forte com os jovens!! Grande potencial e talento

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo NETO, MELHOR NOME para ser vice de Laercio!!

    ResponderExcluir