Compartilhe essa Notícia:

Dois homens que seriam de Pedreiras estão à procura de familiares. Um mora em Alto Alegre do Maranhão e está em Pedreiras; o outro mora em Pedreiras, mas está em Alto Alegre do Maranhão. 

* Sem nome
Esse homem tem sérias dificuldades na fala e, possivelmente, sofre de problemas neurológicos. Ele veio de Alto Alegre, onde mora, e está atrás de familiares em Pedreiras. Ele mesmo, quando consegue pronunciar algo compreensível, afirma que é de Pedreiras e tem familiares naquela cidade. Ele não consegue pronunciar seu nome e está passando uns dias na Rua da Golada, próximo a Colônia de Pescadores de Pedreiras, sendo ajudados por umas pessoas de bem que moram naquela região. Caso alguém o reconheça, ajude-o!

* Jabuti
Esse outro cidadão é conhecido pelo apelido de Jabuti, trata-se de um andarilho, costumava ser visto pela rodoviária de Pedreiras e, durante a noite, se transforma em pedinte na Praça do Jardim ou em outros locais públicos. Já o vi furtar um pedaço de pizza e sair correndo com os seguranças atrás para recuperar a fatia roubada. Trata-se de mais um usuário de drogas, infelizmente! Dessa vez o andarilho Jabuti andou demais e foi parar no Hospital de Alto Alegre. Ele sofreu um acidente de trânsito, está com fratura exposta e precisa ser transferido, mas a direção do hospital quer que algum familiar apareça para que ele não seja encaminhado sozinho. Caso você conheça algum parente de Jabuti, avise-o desse caso!

O Blog não tem nenhum telefone de contato, ainda assim, eu pergunto: como podemos ajudar esses dois cidadãos?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Caramba vir ele ontem la Miranda Ele andou até alto Alegre a mãe dele mora la perto da casa do joselir do ponto e vírgula

    ResponderExcluir
  2. Esse prémeiro ai ..chámamos ele de feio ele viver em alto alegre já uma figura de alto alegre !alto alegre sem o conhecido feio n será o msmo ..todos os dias esata nas ruas com seu sorriso pó aonde passa !sou de bacabal mas conheço ele bem de alto alegre e sempre olho seu blg Carlinho e venho pede au povo de pedreiras ajunde a ele encontra sua família ..pois ele já viver a muito tempo sem eles...desejo a vc boa sorte amigo feio ...!!! Que deus lê proteja

    ResponderExcluir
  3. Esse mundim da foto é daqui de Pedreiras mesmo, já estudei com ele no colégio Cresma que ficava na rua da Boiada e hoje não existe mais. Ele era tido como mudo. É ele sem sombra de dúvida, só não me lembro o nome dele.

    ResponderExcluir