Compartilhe essa Notícia:

No último dia 12, foi um dia muito especial para o líder político Dr. Bismarck Salazar. O advogado é pré-candidato a prefeito de São Luís Gonzaga (MA), sua campanha cresce a cada dia, e tem uma grande aceitação entre os jovens gonzaguenses. Para comemorar o aniversário de São Luís Gonzaga, Dr.Bismarck deu apoio total para festa que marcou a alegria da juventude do município.

A festa aconteceu no Bar do Macaxeira ao som de música de diversos paredões que garantiram a diversão da moçada.

Dr. Bismark Salazar esteve presente ao evento, abraçou e foi abraçado pelos amigos durante a festa . 

A programação ficou por conta dos paredões: Gol da Ruiva Gol do Cheff, Uno Pé de Pato, Estrada Pancadão, S10 Agressiva e Saveiro Corre Não.
Uma multidão curtiram as apresentações.

“Dei todo apoio a essa festa jovem, acredito na alegria espontânea desta juventude e estou muito feliz e gratificado em está aqui, sendo abraçado pelos jovens do meu município. Esses jovens se divertem na paz e na tranquilidade, e merecem nosso respeito e nosso apoio em seus eventos”, disse Dr. Bismarck.
Continua...


O pré-candidato a prefeito conversou com todos os jovens e se divertiu com eles. Em seu programa de governo essa parcela do município terá sua importância devidamente reconhecida e apoiada com políticas voltadas ao estudo, cursos técnicos, faculdades e empregos.

Dr. Bismarck está de parabéns em apoiar eventos dessa natureza em homenagem ao jovens e ao aniversário do município. “Aqui é uma confraternização de amigos e irmão”, finalizou o advogado.




 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse tem o apoio da juventude.

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu candidato eu confio.

    ResponderExcluir
  3. Dr Bismarck Salazar homem do povo é o único que defende São Luís Gonzaga.

    ResponderExcluir
  4. O Dr Bismarck Salazar está enfrentando pessoas poderosas que representam as oligarquias de São Luís Gonzaga, por isso ele é bastante querido no meio da juventude. Tô contigo negão.

    ResponderExcluir
  5. Vai meu nego que essa eleição é sua.

    ResponderExcluir
  6. Prefeito preto de alma preta, esse ganha a eleição porque a juventude TÁ com ele

    ResponderExcluir
  7. Dr Bismarck Salazar Grande advogado, esse é povão

    ResponderExcluir