Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Dr. Jorge
Há menos de quatro meses para o pleito, às portas das eleições municipais deste ano, não deixa de ser estranho que até o momento, o prefeito da Lagoa Grande, Dr. Jorge, ainda não tenha declarado quem receberá seu apoio e o apoio de seu grupo político nesta disputa.

Francisco Freitas está em pré-campanha já há algum tempo; é o nome tido como certo e que receberá o apoio do prefeito Dr. Jorge; os dois são sempre vistos juntos; Freitas costuma acompanhar o andamento de obras e, até, participar de inaugurações no município, com ares de o “Candidato Oficial do Prefeito”. Entretanto, até a presente data, Dr. Jorge não o apresentou como seu candidato.
Dr. Jorge e Chico Freitas 
No grupo do prefeito da Lagoa Grande, além do pré-candidato Chico Freitas, correm por fora o atual vice-prefeito Divar Carlota e o vereador Eduardo. Resta saber se eles estão aptos para concorrer ou se têm pendências na justiça eleitoral. Divar e Eduardo já presidiram a Câmara Municipal daquele município e, no Maranhão, mais de 90% dos vereadores que presidiram câmaras municipais ficaram inelegíveis em decorrência de contas desaprovadas no TCE-MA.
Dr. Jorge e seu vice-prefeito Divar Carlota
Vereador Eduardo e o prefeito Dr. Jorge
O certo é que as eleições municipais estão se aproximando e o esforçado prefeito Dr. Jorge não declarou oficialmente o nome de seu pré-candidato a sua sucessão.

Os municípios vizinhos à Lagoa Grande, os prefeitos que estão encerrando seu segundo mandato já anunciaram, há um bom tempo, os nomes de seus pré-candidatos a prefeito: Maura Jorge (Lago da Pedra) escolheu Laércio Arruda; Dr. Tancledo (Paulo Ramos) escolheu Renata Martins; Edivan Costa (Marajá do Sena) escolheu dona Tetê; Valdemar da Serraria (Lago dos Rodrigues) escolheu Edjaci Leite e Sérgio Miranda (Bom Lugar) escolheu Luciene Costa.

Dr. Jorge da Lagoa Grande, nadando contra a maré neste mar de prefeitos, ainda não anunciou oficialmente o nome de ninguém. Por que a demora??  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ele tem q colocar gente da cidade nao gente de fora

    ResponderExcluir
  2. simião do posto ! agora é nós !

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...Carlinhos você não sabe do que ta p acontecer em lago dos rodrigues. kkkk...a oposição tá tão forte que eles nem imaginam o que vai acontecer com o candidato do prefeito. Daqui para as convenções, o prefeito vai ficar doido com esse candidato dele. As adesões dentro da cidade vão serem em peso. kkkk...nos interiores já tão levando surra! Esperar para ver...!

    ResponderExcluir
  4. CARLINHOS FORTE AQUI EM LAGOA GRANDE E O GRUPO DE SIMIÃO DO POSTO POR QUER VC NÃO VEM AQUI E FAZ UMA MATÉRIA FALANDO A VERDADEIRA REALIDADE DA POLITICA.

    ResponderExcluir