Compartilhe essa Notícia:

Poção de Pedras, terra de empreendedores e de conhecimento
Se Pedreiras é a Princesa do Mearim, Esperantinópolis a terra da esperança, Poção de Pedras poderia se chamar a terra do conhecimento. Dr. Nelson Jonas, profissional com mais de 13 anos de experiência, formado em Odontologia pela UFMA e com especialização em Ortodontia e Ortopedia facial. 
Dr. Nelson Jonas com seu conhecimento e profissionalismo mostrou sua ousadia empreendedora de montar uma clínica em Poção de Pedras com porte e requinte jamais visto em nossa região, lembrei-me então que minha terra tem de "tudo um muito": médicos de todas as especialidades, juízes, delegados, professores concursados em todas as cidades da região, ótimos comunicadores (blogs), políticos, e grandes empresários com investimentos até em outros estados. 

Deu-me orgulho de ter nascido nessa terra e como dizia o poeta maranhense Gonçalves Dias, em seu poema Canção do Exílio:
"Não permita Deus que eu morra, Sem que eu volte para lá;
Sem que desfrute os primores;
Que não encontro por cá;
Sem que aviste as palmeiras; Onde canta o Sabiá"

Continua com mais fotos desse belissímo empreendimento....

































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos poção já foi um lugar de gente inteligente.Para começar.alguns meninos daqui sempre foram inteligentes,há exemplo do jonas,elydarel.zé nilto,antonio do couro,jean entre outros.No entanto,o cenário atual é bem diferente,pois até alguns professores do município estão dando cano em cidades alheias e passando em concursos,porém,sem estudar.

    ResponderExcluir