Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, está acompanhando de perto os trabalhos de revitalização das ruas do povoado Palmeiral
Ao longo desta semana, o prefeito Dr. Raimundinho está fazendo acompanhamento das obras de piçarramento e revitalização de todas as ruas daquela localidade, deixando o povoado, que é ponto turístico do município, ainda mais acolhedor e transitável. A população, claro, agradece a ação do governo municipal, sempre presente na comunidade!!! 

Dr. Raimundinho também está atendendo  ao povo e cumprindo agenda da prefeitura no Palmeiral. O médico está recebendo a todos com sorrisos nos olhos, abraços fraternos e resolvendo os problemas que são postos diante dele. 

"Estou aqui para resolver o que precisa ser resolvido e fazer o que tiver que ser feito, como tem sido esses anos de minha gestão", afirmou ao apertar a mão de um senhora da comunidade. 

"Nosso prefeito é duro", respondeu o morador sentindo confiança que o município tem um prefeito de verdade e que honra as calças que veste.  

PARECERIA COM ESTADO CADA VEZ MELHOR 

Na quinta-feira, 09, dentre outras pautas, o prefeito recebeu a gestora de Regional de Saúde de Pedreiras, ao lado dos vereadores Braqueara e Chiquinho Boa Vontade, onde foram tratados assuntos de parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Esperantinópolis para ações de saúde, especialmente para o combate à malária, que já tem casos registrados na nossa região.


Mais fotos, em continua...






Secom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Mais o prometido não foi o asfaltamento e pavimentação das ruas??? Cadê????

    ResponderExcluir
  2. Realmente Carlinhos ele é duro mesmo mais de paga o que deve esse braço e o prefeito mais enrolado da nossa Região ele vai o que merece...

    ResponderExcluir
  3. só um cego de consciência pra não ver que dr.raimundinho e o melhor prefeito da região, basta andar nas ruas da cidade, principalmente a 3 de agosto !

    ResponderExcluir
  4. Enquanto alguns cegos de consciência criticam, Dr. Raimundinho vai mostrando serviço como sempre fez e faz.
    #sou45

    ResponderExcluir
  5. primeiramente é o prefeito mais enrolado da região, não paga os seus funcionários que já estão a três meses atrasados sem receber pelo seus trabalhos prestados ao município.
    segundo ele disse que ia afastar palmeiral e outras comunidades maiores do municipio e não só colocar piçarra.
    e os babões e trouxas vão elogiando.

    ResponderExcluir