Compartilhe essa Notícia:

A política no município de Lago da Pedra continua pegando fogo. 

Neste final de semana, vários eventos políticos, reuniões na casa da prefeita, visitas na zona rural (Osmani), diálogos (Mauro Jorge) e encontros (Maura e Laércio), estão acontecendo na cidade. O principal deles acontece nesta tarde, a partir das 17h na AABB da cidade. Trata-se do encontro da juventude do PSDB. Neste evento partidário em apoio a pré-candidatura de Laércio Arruda (PSDB), o grupo que apoia a prefeita Maura Jorge promete ‘estourar uma bomba.’ A cidade está curiosa para saber do que se trata. Há especulações com os nomes de Rodrigo Neto e Samuel Jorge. A história ainda não vazou, infelizmente! Então, precisamos assistir o acontecimento da juventude do PSDB para averiguar se essa nitroglicerina é verdadeira.
Local do Encontro da Juventude do PSDB de Lago da Pedra 
A segunda bomba foi anunciada pelo vereador da oposição, Julyfran Catingueiro. Segundo o edil, no próximo final de semana os partidos que apoiam o governador Flávio Dino vão se unir na disputa pela prefeitura municipal.  A bomba consiste em saber quem será ‘O Cabeça da Chapa’ e quem será o vice. Geraldo ou Mauro Jorge? Vamos também aguardar. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rapaz, essa oposição que saiu todo do grande líder político Luís Osmaní deixou ele de escanteio e vão querer derrubar seu prestígio! Como diz o velho ditado popular "quem cria cobra termina sendo picado"

    ResponderExcluir
  2. carlinho tu lembra a lapada q maura jorge deu na campanha passada q era a opoziçao tudinha junta e c governador jackson lago , eles tudo contra maura jorge? e maura mulher de aço deu conta e mandou tudim pra bem longe e ganhou eleiçao. se maura juntar o mesmo povo p trabalhar na campanha e familhia deles e grupo todo é lapada de novo na oposiçao e governadir junto

    ResponderExcluir
  3. SE RODRIGO NETO FOR PRO GRUPO DA PREFEITA ELE VAI SER MUITO IMPORTANTE NO GRUPO, NO DA OPOSICAO VEJO ELE SENDO SO MAIS UM E LA NO ESCANTEIO. RODRIGO É CARISMATICO E TEM VOTO, ALEM DE SER ESPERIENTE

    ResponderExcluir
  4. Mauro prefeito e Pablo vice, fontes seguras

    ResponderExcluir
  5. rodrigo neto vai aceitar so pq sabe q a prefeitada tao td deixando o dinossauro e so vai dar maura givernadora

    ResponderExcluir
  6. Geraldo conseguiu valorizar seu passe. Jogou usando seus eleitores e aliados que acreditaram na sua candidatura. E gora recebeu "algoooo" mauro e do governador e vai guardar..! Conclusão: Geralfo falou que osmani foi covarde em tomar decisões sem combinar com seus aliados e agora esta agindo igual. Provou que é mais um discípulo do cabeça branca,Aprendeu a lição de casa. Os que acreditaram na palavra de Geraldo e Pablo hoje estão decepcionados nos SEM PALAVRAS. quem diria, geraldo depois de tanto afirmar sua candidatura, agora simplismente RECEBEU "ALGO" e desistiu. Resta saber se ele vai dividir com os seus aliados essa bolada que recebeu do governador e do mauro em?

    ResponderExcluir