Compartilhe essa Notícia:

Por mais que o governador Flávio Dino afirme que não há discriminações com prefeitos que nele não votaram nas eleições de 2014, fatos que vem ocorrendo ultimamente, desmentem a sua versão.

Governo Flávio Dino prejudica Lago do Junco e outros municípios 

Prefeito Osmar Fonseca
Ontem, por volta das 19 horas, na Secretaria Estadual da Cultura, ocorreu grande discussão na assessoria jurídica daquela secretaria, onde o Prefeito do Município de Lago do Junco, Osmar Fonseca, reivindicava a assinatura do convênio para o Festejo Junino 2016, não obtendo êxito apesar do município dispor de uma emenda no valor R$ 90.000,00 de autoria do Dep. Zé Carlos sem qualquer restrição documental por parte da prefeitura que pudesse bloquear a realização do feito.

Nessa discussão que ocorreu no gabinete do assessor jurídico conhecido por Dr. Thiago estavam presentes ainda o Prefeito Osmar Fonseca, o advogado da prefeitura Dr. Marquinhos, o coordenador de contratos e convênios da secretaria, Alexandre, outros advogados que fazem parte do corpo jurídico daquela secretaria, além de outros prefeitos.
Continua...

Após as argumentações, ficou evidente que a Secretaria recebera orientações para não pagar o Município de Lago do Junco e o mais grave de tudo foi quando o Alexandre ameaçou colocar naquele momento, o município no Cadastro Estadual de Inadimplentes – CEI, sem qualquer notificação que respeitasse o prazo hábil que lhes propiciasse o livre direito de defesa.

Outros prefeitos que se encontravam na sala de contratos e convênios ao ouvirem a discussão alertaram para o fato de que estava ocorrendo privilégios com prefeituras que jamais poderiam firmar convênios com o Estado por se encontrarem na situação de inadimplentes, só conseguindo êxito devido ao fato do coordenador de contratos e convênios da secretaria manter relacionamento amoroso com uma pessoa de nome Filomena que inclusive já teria sido chamada atenção pela diretora da SUFIN (Superintendência de Finanças).

Chegou ao nosso conhecimento que toda a discussão foi filmada por um dos assessores da prefeitura que ao sair do prédio da Secretaria da Cultura afirmou que aquelas imagens seriam utilizadas no momento oportuno.

Prefeito Osmar Fonseca discursa em evento realizado em Lago do Junco

Do Blog do Caio Hostílio com acréscimos de fotos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o governo do estado discrimina os juncoenses e o Prefeito Osmar Fonseca, o povo de Lago do Junco aprova a atual gestão e faz do seu prefeito o mais aceito da região do médio mearim

    ResponderExcluir
  3. Mas ai em Lago do Junco tem dois orgãos do estado cuja gestão é de parentes e aliados do PREFEITO OSMAR que Flavio Dino manteve a pedido dele: O HOSPITAL E O COLEGIO MALAQUIAS. Então ele mantem sim dialogo com o prefeito.

    ResponderExcluir
  4. esses prefeito tudinho tem é q se valorizar, tem q ser duro igual a de lago da pedra e nao um bando de humilhadus

    ResponderExcluir