Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (03), durante a inauguração do Espaço Vida Saudável, localizado na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras (MA), o blog encontrou o vereador Elcinho Gírio. O edil faz parte do grupo da oposição ao prefeito Totonho Chicote. Bem humorado, Elcinho me disse que na sessão da Câmara daquela semana, ele foi acusado pelo colega vereador Marcus Louro, de querer 'tirar casquinha' da pavimentação de diversas ruas que foram recentemente asfaltada pela prefeitura.
  
“Marcus Louro teve a coragem de me chamar de “Vereador Casquinha”, porque eu disse, na última sessão, que essas ruas que estão recebendo asfaltamento são frutos de requisições minhas, na Câmara, ainda em 2013 e 2014. Ele disse que eu quero tirar uma casquinha dessas obras. Mas logo quem veio me acusar disso, um Louro? Tudo que chega em nossa região, os Louro querem tirar casquinha, dizendo que são deles: o IFMA, Hospitais, asfaltamento... se eu sou Casquinha eles são cascão”, brincou Elcinho.

O vereador disse que tem como provar com documentos oficiais que as ruas da Estrela, Travessa da Estrela, Benilde Nina, Rua Nestor Saldanha e Travessa Nestor Saldanha são de sua autoria.

“Desde o início do mandato cobro asfalto para estas ruas e só agora depois de muita reclamação, poeira e buraqueira, o prefeito Totonho Chicote decidiu asfaltar, mas são requisições minhas”, afirmou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários